='cap-left'/>

Barbara Kaye - Névoa do passado


Os olhos de Laura fixaram-se na figura máscula, forte e morena do Dr. Jacob Surratt. Não era possível! Ela só podia estar sonhando. Era Jim... seu marido desaparecido há seis anos!

O Dr. Surrat, porém, parecia indiferente à grande emoção que a dominava. Agia como se nunca a tivesse visto antes. Deus! O que teria acontecido de tão grave para que simplesmente ele ignorasse os momentos de amor e prazer que haviam compartilhado?
  
  
O que dizer desse livro? Provavelmente o que segue é spoiller, então cuidado!
Como bem fala o resumo a Laura um dia fica frente a frente com pai da sua filha, o amor de sua vida, o seu marido, mas ele não a reconhece. Imaginem a situação... pois bem, tudo tem explicação. 

O nosso amado mocinho quando conheceu a Laura sofria de amnésia e  com o passar do tempo construiu uma vida com ela, porém, um dia ele viaja, bate a cabeça, lembra de todo o passado, menos, a vida que ele construiu com a Laura, inclusive do baby que ela estava esperando.

Imagina a barra dessa mulher.  Ohhhh, e não, ela não contou de cara que isso ocorreu para ele.  Não chegou dizendo - Ei, gatão, sabe a lacuna que você tem na sua memória, bem você casou, teve uma criança, teve outra profissão...-  E sabem o porquê? Um amigo do nosso amado mocinho, quase que um psiquiatra não recomendou. Ouuuuu seja, ela deixou rolar um relacionamento sem contar o passado... E bemmmmmm, isso tudo que eu contei não chega nem na metade do livro.

Eu RECOMENDO esse livro, por que, apesar de ser um melodrama mexicano a autora soube ser sensível, a cena que ela conta para ele é linda.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. O mais legal dessa história é a maneira como ele se apaixona por ela, pela segunda vez, sem saber da vida que haviam tido juntos. Lindo!

    ResponderExcluir