='cap-left'/>

Becky Bloom: Delírios de Consumo na 5º Avenida - Sophie Kinsella




A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar - e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke - isso mesmo, o ricaço boa-pinta que a inglesinha conquistou no primeiro livro da série - está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele. Nova York: o Museu de Arte Moderna, o Guggenheim, o Ópera House. Becky quer sim conhecer a vida cultural da Big Apple mas... Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney´s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece.


Mais uma aventura da querida Becky só que dessa vez em Nova York onde ela também apronta todas e continua com o consumo excessivo.
Becky está vivendo um sonho, um belo trabalho, um lindo namorado que a convida para ir morar com ela em Nova York, sim Nova York: uma linda cidade, com muitas lojas maravilhosas toda a disposição de nossa inglesinha.
Mas nem tudo é um mar de rosas, pois Becky mais uma vez se mete em confusões com sua compulsão com compras e adquire dividas imagináveis no cartão de crédito e o pior: perde o emprego no programa de TV, o namorado e o crédito. =/
Um livro delicioso de ler, super divertido. Becky apronta todas, cometes erros, mas sempre dá a volta por cima.
Recomendo

Outros livros da série Becky Bloom:






















Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tô pensando em por o volume nº 1 na minha lista de desafio literário como chick lit. Vc indica?
    É um tipo de livro que é difícil eu ler...

    Obrigada pela força na promoção:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passa no K Romances que tem mais selinhos para vocês. sempre indicarei vocês, porque vocês merecem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme do livro 1, e adoreiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  4. La Sorcière, eu indico sim, a Becky é super divertida e se mete em muita confusão, sei que você vai dar altas risadas com as maluquices dela

    Karina muito obrigada querida, vou lá sim. **

    Natália eu gostei muito do filme, mas ele é muito diferente do livro, você precisa ler o livro porque vai se divertir bastante, rsrsr.
    bjos queridas

    ResponderExcluir