='cap-left'/>

Suzanne Enoch - A Aposta



Inglaterra,1862
Lição de amor

No passado, o notório visconde Dare seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência...
somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro. O plano era simples:ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Dare, para depois parti-lo!



Porém, aqueles olhos azuis mais uma
vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu
com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Dare enganando-a de
novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro?


Bom, o que posso dizer sobre esse livro? Eu amei, temos  um mocinha determinada, mocinho com passado de libertinagem, tias casamenteiras, amigas com suas próprias histórias, mocinho com uma grande família...


Dare e Georgiana tiveram um caso no passado e Georgina descobriu sobre uma aposta que ele fez em relação a ela, depois disso passou a odiá-lo. Anos depois Dare está quase falido e percebe que para salvar a família da falência tem que se casar, então meio que começa a cortejar uma debutante. Georgiana achando que ele vai acabar enganado a garota como enganou a ela, por isso elabora um plano: fazer de Dare um homem melhor para sua futura esposa. Mas como todo bom romance, eles se descobrem feitos um para o outro.

O livro é bem divertido, temos as tias de Dare que fazem de tudo para juntar esse casal, temos os irmãos dele que são personagens ótimos. Nesse livro conhecemos um pouco da história Robert Carroway que é o mocinho do terceiro livros dessa série.


Como estava comentando com a Lari, praticamente conto o livro nos posts kkk.Bom gente eu recomendo, particularmente gosto muito dos livros da Suzanne Enoch e sempre procuro ler seus.. Infelizmente a NC não lançou ainda o segundo livro da série. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário