='cap-left'/>

BJ James - Paixão clandestina


Ben Stockton vibra de desejo ao calor dos beijos ávidos de Victoria Mallory. Ela é maravilhosa demais para se ter apenas por uma noite... Porém, destinada a um casamento de interesse, essa mulher jamais poderá pertencer a um reles empregado de seu pai!

Euuuuuu conseguiiiiiiiiiiii! Achei um dramalhão mexicanooooo!
Arribaaa muchachas =D

O livro: ela vai se casar, resolve se entregar para o Ben antes. Ela fica grávida, foge, pensa que o bebê morreu, mas depois de 8 anos descobre que a menininha dela está com o Ben.

Simples? Nãooooooo... mas no livro é retratado de forma tão simples e prática, que fiquei em dúvida se somos nós os latinos que damos importância tão demasiada a família, ou são os americanos que pouco se importam. Claroooo que houve sofrimento no meio do livro, mas algo tão superficial, ou a autora não conseguiu me tocar.

Pelo dramalhão, mas pela falta de emoção, minha nota é 6,5. Quase na média. Por que, nem é assim tãooo ruim, afinal, eu adoro Novela Mexicana :)

Hasta luego muchachas! Buenas tardes para usted!
Besos da tica Lari.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Esqueci de avisar, tbém é na versão impronunciavel!

    ResponderExcluir
  2. Bem, li há muito tempo mas a ideia que tenho é totalmente oposta à sua. Mas o que me fez confusão foi vc dizer que o sofrimento foi superficial, comparar os americanos com os "latinos" no sentido de serem mais frios, mas depois classifica o livro como "novela mexicana". Isso é um contrasenso. rsrsrs Eu acho que o livro é muito intens. E olha que não é qualquer um que me convence, mas esse para mim numa escala de 1 a 10, vale 10.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, nunca li esse livro, mas já li muitos como esse. Esses assuntos de amores proibidos estão meio batidos ultimamente, mas quem se importa? Eu adoro historias assim. Gostaria de encontrar esse livro. Adorei o blo. Beijos. Da uma olhada no meu:
    http://basicamentenecessario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir