='cap-left'/>

Carole Buck - Marcados pela saudade






As lições mais importantes são as que se aprendem com o coração!

Amor era o que não faltava na vida de Douglas e Amy, jovem e bem sucedido casal de executivos. Mesmo assim, eles não foram capazes de suportar a exaustão das longas viagens de negócios, nem as noites solitárias... Uma pergunta atormentava Doug: valera a pena sacrificar o casamento ao sucesso profissional? Ao encontrar a resposta, abandonou tudo e entregou-se a uma desesperada tentativa de reconquistar Amy, a mulher que ele nunca deixara de amar. Para reencontrar a felicidade, Doug tinha uma única arma: seus beijos apaixonados!

Bem, o resumo não conta que os dois estudaram juntos e namoraram desde sempre. E apesar disso, como os personagens comentam chegou em um ponto onde o amor não foi mais cultivado e como conseqüência o casamento acabou. Alguns anos depois, nosso mocinho teve um ataque cardíaco e resolveu tentar reconquistá-la.
O livro é fofo, sem muita emoção e um pouco meloso demais. Ahhh, e devo dizer também que adorei o mocinho admitir que não pediu para ela quando ainda eram casados não aceitar o emprego longe de casa por medo. Medo de ela escolher o trabalho, o prestigio e não ele.
Essa parte valeu.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: