='cap-left'/>

Cheryl St. John - Tempo de Recomeçar





Sinopse: KANSAS, AMÉRICA DO NORTE, 1879.
Pessoas como Ellie Parrish não recebiam propostas de casamento de alguém como o dr. Caleb Chaney. Ainda que essa proposta fosse a resposta às suas preces, um homem tão decente e gentil como Caleb não merecia uma mulher cujo passado era uma mentira.
Caleb Chaney podia ver que Ellie Parrish era uma mulher com uma alma atormentada. Porém, também podia ver uma mulher com um coração grande o bastante para amar o bebê como se o tivesse gerado e capaz de ensinar o próprio Caleb a amar outra vez.


Em primeiro lugar, devo declarar que sou apaixonada por essa autora. Sabe, eu gosto de ler livros com mocinhos e mocinhas mais reais, não digo aqueles/as que sofrem ao extremo, mas sim personagens mais condizentes com a realidade.

Abaixo deve haver algum spoiler, por isso, tome cuidado:

A mocinha, Ellie, viveu uma vida miserável a mãe a deixou ser estuprada, ela teve um bebê e teve que dar. Ok. Ela podia ter ficado com o bebê, mas como? Ela não tinha nada e ainda tinha os irmãos para criar e ainda era uma criança. Pesado, não é?

O nosso mocinho o Caleb é tão fofo. Ele é um típico cowboy ao meu ver - os amo, primeiro por ser forte em sua imagem, mas sensíveis com suas mulheres e segundo por amar de um jeito tão especial. E esse foi o fato que ajudou ele a conquistar e salvar a Ellie de seu passado.

Resumindo, o livro é LINDO. Uma ótima pedida para um feriado que nem hoje.

Nota: 9. Tirei um ponto pelo fato de alguns pontos não terem sidos mais aprofundados.E por decidir ser bem criteriosa. =D


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. esse livro é mtoo fofooooooo.....
    injusto da suaparte tirar um ponto !!
    kkkkkk
    PROtesto!!!
    O médico é um fofo!!!
    Enchergou ellie, deu apoio aela, e ainda ajudou ela com os irmãos e a conhecer a filhinha...
    ficou do lado de Ellie, qdo o horrivel sogro dele aameaçou... e ainda assumiu elapratoda a familia.... além de medico o cupado e caridoso tbem é pai dedicadooo...
    quer tirar pontos?? tá bom: nota 9,99 hehehehe

    ResponderExcluir
  2. lari, não é aqui o local adequado, mas tipo.. não dá pra por um espacinho para comentáros da enquete Qual característica é imprescindível para um homem? seria interessante poder opinar o PORQUE do voto....
    bjusss e parabés a vcsduas!! tá lindooo!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh, vou verificar se pode... quanto ao tema... concorda que a hist. do bebê poderia ser melhor abordada? sei lá... ainda quero ler um livro onde aborde bem o problema da Ellie, e todo sofrimento de uma mãe ao deixar o filho!

    ResponderExcluir