='cap-left'/>

Meg Cabot - A Garota Americana






Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Isso até o dia em que ela salva o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato e se torna uma heroína.
A série acompanha o cotidiano de Samantha, uma garota que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.

Eu adoro os livros da Meg e ainda vou ler e ter todos dela, xD
A Garota Americana é um livro hilário e super divertido. Samantha é filha do meio, sua irmã mais velha é uma linda lider de torcida e sua irmã mais nova é super inteligente.
A vida de Samantha muda completa no dia em que matando aula de artes (na qual seus pais a colocaram sem ela querer) ela salva o presidente dos Estados Unidos de um atentado. Samantha vira uma heróina mundial e passa de garota normal e na popular para uma celebridade. Vira embaixadora Teen dos E.U.A, conhece o filho do presidente e se mete em várias aventuras.
Meg é sempre uma leitura recomendada e vale a pena ler seus livros.

Segue abaixo a capa do segundo livro da série:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu já li esse, e também gostei... mas sabe que até hoje não consegui ler a continuação? Depois desse seu post, até deu vontade.. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. humm, esse livro é uma delícia, sou apaixonada com os livros da Meg, o segundo depois vou ler e comentar aqui, ainda não li também, vamos ler e contar o que achamos, xD.
    Bjos. **

    ResponderExcluir