='cap-left'/>

Karen Keast - O amor pode ser mágico


Na penumbra do quarto, Connor insinua os dedos sob o elástico da calcinha de Katy... Procurando palavras ternas, ele remove a minúscula peça de renda e começa a acariciar o centro da feminilidade com infinita volúpia...
Katy não consegue mais conter a onda de excitação que ameaça sufocá-la. Sentindo o mundo girar a sua volta, abraça Connor e o beija com ardor. Nessa noite, Katy não quer lembrar que ele é o homem que traiu seu amor e sua confiança, abandonando-a no momento mais trágico de sua vida; nessa noite, ela quer apenas que Connor a faça experimentar mais uma vez o prazer de ser mulher!



Segundo informações ela é o pseudônimo da  Sandra Cafield, autora  reconhecida pelos livros com emoção  e forte. Esse não é exceção, é lindo.

Comentado por baixo o enredo, a Katy é  uma assistente social  que há um ano perdeu o filho e o marido, na verdade ela e o Connor se separaram. Em um dia trabalhando encontra o David, um menino super maltratado pelo pai.

A partir daquele momento, ela e o Connor voltam a se falar. E toda a mágoa, toda a raiva foi trazida a tona.  O interessante é que autora abordou muito bem as distintas reações que a morte causa e também a raiva que a incompreensão vai trazendo, ambos sofreram mas não conseguiam enxergar o outro direito.

E no meio de todo esse problema, ainda tem o David.
Eu recomendo o livro. Muito.

Passagem de destaque:

No meio do filme, David levantou-se do chão e foi sentar-se no sofá, ao lado dela. Inesperadamente, recostou a cabeça em seu peito e aninhou-se. Em silêncio, tentando conter a onda de emoção, Katy acariciou os cabelos dourados e encaracolados da criança.
Depois de alguns minutos, David perguntou:
— Posso ser seu garotinho?
Ela respirou fundo, lutando contra as lágrimas e tentando desfazer o nó que crescia em sua garganta.
— Você gostaria?
Sem encará-la, David fez um gesto afirmativo com a cabeça e disse:
— Eu vou ser bonzinho. O seu garotinho está no céu, e você vai precisar de outro.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ui, o que é isso?
    gostei , e como gostei!
    realmente, o amor pode ser mágico!
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Ei. Você por acaso faz negócio com esse livro?
    Eu coleciono essa série e nem conhecia esse livro.

    ResponderExcluir