='cap-left'/>

Kat Martin - Um amor proibido



O dilema de uma mulher
Quando o desprezível lorde Bascomb tenta forçar Elizabeth Woolcot a se casar, ela se vê obrigada a recorrer, mesmo contra a vontade, a seu influente guardião. Nicholas Warring é um homem atraente e carismático, com o poder de salvar Elizabeth, mas com um passado que poderá colocar a reputação dela em risco. Conquistador incorrigível, ele também já foi condenado por assassinato... e escapou por pouco de ser executado na forca...

Elizabeth não consegue evitar a atração que sente pelo homem que povoa seus sonhos, assim como ele não consegue controlar o desejo que sente por ela. Mas Elizabeth sabe que aquele é um amor impossível, pois Nick é um homem casado. Então, um crime hediondo abala as vidas de ambos. e Nick é o principal suspeito. Elizabeth quer acreditar na inocência dele, mais do que na própria vida e no amor que invade seu coração. mas poderá confiar em um homem como ele?

Eu gostei muito desse romance, é MARA, como todos os livros da Kat  Martin.
E, como em todos os livros dessa autora, a mocinha é forte e determinada. E o mocinho, bem, TDB, mas a parte da cabeça-dura é imperante, tudo bem que em menor grau em relação a Jason de O rapto de Velvet.
Outra coisa que notei, esse é o segundo livro que o mocinho passa alguns anos na Jamaica por ser condenado injustamente e claroooo que volta cheio de cicatrizes mentais e corporais.  Fixação dela? Alguma parente da autora imigrou assim? Em outra vida o amor dela sofreu isso? Ou será que ela?Ou ela acha esse assunto, hummmm, bom demais?
Hummmm, sei lá... mas é uma boa pedida para a mocinha ver as cicatrizes e dar uns beijinhos e amolecer =).


Além disso, há personagens coadijuvantes, como a irmã dele que é beeeemm interessante,pena que autora não escreveu a hist. dela. E sim do Duque... um personagem importante... que ajuda muito nossa mocinha quando o TDB dela fica preso no meio da história, e claro que, injustamente =) 
Bemmm, de tudo isso, fica-se registrado que esse está entre os melhores da autora, na minha opinião. São ótimos ingredientes que tornaram essa uma excelente história. 

Ahhh, e claro que é parte de uma série:

Clayton
1. Amor Proibido - Wicked Promise - Bestseller 151 -Elizabeth Woolcot e Nicholas Warring
2. Perfect Sin (2000) - provavelmente ainda não publicado por aqui
.





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Esse livo já ta na minah lista...depois que eu li INOCENCIA PERDIDA me apaixoenei pelo estilo da autora...

    ResponderExcluir
  2. O já tenho, só falta chegar, os livros da Kat alguns eu gostei, outros não, mas espero gostar desse, pois lá li tanta gente dizendo bem dele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse estou esperando chegar, região 2 da nova cultural recebe atrasado, puts, não acho justo, mais fazer o que?
    Chegando daqui não sai!
    beijos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Eu li um livro dela esse ano e adorei a autora. Boa dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Vou ficar de olho nesta autora na minha próxima visita ao sebo:)
    Bj

    ResponderExcluir
  6. eu amei o livro e otimo eu recomendo pode ler
    meu namora que me deu esse livro de presente

    ResponderExcluir
  7. Procurei o livro inocencia perdida de Kat Martin para baixar ( que tbm falam que é lindo) mas não encontrei=/!! se alguém tiver me manda por favor? patriciaruiz.paty@gmail.com, super obrigada Paty!!e Parabéns, o blog está lindo=]

    ResponderExcluir