='cap-left'/>

Maura Seger - Suprema Loucura



Com delicadeza Giles deita-a no acolchoado. E os longos cabelos ruivos espalham-se na brancura do tecido. “Petra, tem certeza de que não vai se arrepender?”
“Sim tenho” ela responde num suspiro. “Esta mentindo, não sabe se vai se arrepender depois, assim como não sabe de nada...”
Durante a vida toda, Petra teve medo da paixão: não podia suportar sentimentos fortes, emoções á solta. Agora, porém esta aturdida, enfeitiçada por esse homem, esta gloriosamente sensual. Giles invadiu sua fortaleza de auto-suficiência, expondo-a ao perigo, desnudando-a de corpo e alma. Ela sabe que esta para cometer uma insensatez... Mas todos os seus sentidos clamam por esta suprema loucura!



Bem, bem... eu gostei bastante desse livro. Ambos tinham passados meio dolorosos, mas lutaram para construir uma linda história de amor. Em especial, temos o Giles, ele sim é um MOCINHO, mesmo que por algumas vezes a Petra tentou se afastar ele foi doce e lutou por ela, teve paciência, um verdadeiro docinho...
Só achei ela um pouco teimosa demais, demorou muito em perceber o ANJO que a amava...Recomendo esse livro, não é um Brastemp mas dá de ler e gostar muito.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ahhhh, finalmente um mocinho com paciênci e que luta pela amada!!!! Ri muito com "não é um Brastemp" kkkkkk!
    BJ

    ResponderExcluir