='cap-left'/>

Rede de Mentiras - Michelle Reid


Claire cuidava de sua irmãzinha, Melanie, sem ajuda de ninguém. Estava desesperada quando conheceu Andreas Markopoulou, a resposta às suas preces.

Andreas propôs a Claire que se casassem para que ele pudesse adotar Melanie. Sua avó ansiava por segurar um bisneto nos braços antes de morrer e, ao que parecia, Andreas seria capaz de fazer qualquer coisa para realizar o desejo da avó, mesmo que isso significasse enganar a todos, inclusive sua noiva...


Claire tem 21 anos, seu pai perdeu o dinheiro da família e se suicidou, deixando ela e a mãe na pobleza e cheia de problemas.

Passado três anos sua mãe faz uma viagem de trabalho para Madri e lá conhece um homem de quem engravida. Oito meses depois nasce Melanie, irmãzinha de Claire, só que Victoria mãe de Claire sofre uma hemorragia e morre. Ae começa o drama da vida de Claire, sem dinheiro, sem casa própia e com um bebê para cuidar. No meio disso tudo temos uma tia má, que não liga para as sobrinhas, temos um grego tudo de bom que ajuda Claire quando ela sofre acidente e passa a ajudá-la casando com ela e adotando sua irmã, só que por trás desse interesse pela menina tem muito mais do que só bondade, Andreas têm motivos importantes por se interessar pela menina.

O livro é uma boa leitura, é fininho e rápido de ler.

Dou nota 9.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário