='cap-left'/>

Nora Roberts - Laços de Fogo


Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado… tampouco de um grande amor.


Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. 


Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles… e seu passado sombrio será iluminado por um amor tranqüilo, gentil e complacente.





A Maggie como o cabelo sugere é temparamental, e somando isso com o fato de ela ser artista e o Rogan ser seu empresário, chegamos a uma fórmula imperdível.
O livro é excelente. Claro, sendo Nora, só pode. Ela fez com que esse livro ficasse engraçado.

Um dos fatos que contribuem para isso, é a vida  de eremita que a Maggie leva; ela nem ao menos atende o telefone. E claro que isso trouxe várias briguinhas e ótimaaaassss pegadas.
O segundo livro é mais doce, esse mais quente. E ainda estou a procura do último para ler.
Se alguém tiver aquele formato impronunciável me avisem.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu li os três, mas não foi no formato impronunciável.kkkkkk

    Adorei a trilogia! Achei muito boa. O que posso falar do terceiro é que ele tem um toque de magia. Ui !

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tonks, eu até queria ler no formato, hã, livro. Mas como o Natal tá longe... me arrisquei nos e-books, e pior, não conferi se tinha todos... e agora tô com minhas mãos coçando! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho essa trilogia, AINDA, é que são muitas séries da Nora.... ai ai, qq dia ela me leva a falência, rs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa....essa trilogia é maravilhoooosa....é doce....o romance é suave...Nora coloca palavras tao doce nas cenas que parece mágico..amei a trilogia....

    ResponderExcluir