='cap-left'/>

Sophie Kinsella: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom




OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath.

Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma "material girl" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro.

Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.

Amei esse livro, nunca tinha lido nada da Sophie, mas gostei do estilo dela.
Delírios de consumo da Becky Bloom é simplesmente divertido. Imagine uma jornalista financeira compulsiva por compras? A Becky é assim e isso a coloca em situações hilárias. Acho que ela tem meio que uma compulsão por mentiras também porque ela solta cada uma, rsrsrs.

É um livro delicioso, principalmente se você está a fim de dar muitas risadas.

Segue a baixo os outros livros da série:

> Becky Bloom: Os Delírios de Consumo na 5º Avenida
> A Lista de Casamento de Becky Bloom
> A Irmã de Becky Bloom
> O Chá de Bebê de Becky Bloom


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu nã li o livro, porém vi o filme e adorei. Como por via de regra o livro é sempre melhor......... a série toda da Becky está na minha wishlist.

    ResponderExcluir
  2. Natália eu também vi o filme, vi depois de ler o livro e para mim a unica coisa em comum entre o filme e livro são os nomes dos personagens, rsrsr. Mas apesar do livro ser muito melhor, o filme é bem divertido sim, ri bastante com as atrapalhas da Becky(filme), xD.

    ResponderExcluir