='cap-left'/>

Miranda Lee - Paixão 147 - Noiva da Inocência -

NOIVA DA INOCÊNCIA


James Logan sabia que era hora de encontrar uma esposa e gerar um herdeiro, e Megan era perfeita para o seu plano. Tímida e ingênua, ela foi rapidamente seduzida pelo charme avassalador do magnata.

Megan se casou grávida, mas perdeu o bebê pouco depois da lua de mel. Então, finalmente compreendeu que estava presa a um casamento de conveniência e que James esperava que fossem capazes de conceber novamente em breve. Contudo, mesmo ciente de que o melhor a se fazer era pedir o divórcio, Megan precisava encarar a verdade: havia se apaixonado por seu impiedoso marido...


Não sou muito fã da Miranda, mas esse livro é muito bom. A Miranda perde o bebê já no começo do livro. Enquanto está no hospital ouve uma conversa de Russell e Hugh amigos do seu marido, falando sobre a gravidez de Megan ter sido planejada por James para poder casar com ela e ter um filho já que com a primeira esposa não deu certo, e também sobre James não amar Miranda. Ela ouve isso e passa a ignorar o marido durante 3 meses e a tomar anticoncepcional, pois não queria mais engravidar.

James cansado da vida de celibato e querendo tentar ter outro filho com a esposa, planeja uma segunda lua de mel. Lá se inicia uma semana de puro sexo. Não conto mais. xD

O livro basicamente é voltado para o fato de James querer ser pai, ele é obcecado por isso. Gostei dele, pois apesar de afirmar para si mesmo não amar Megan não deixa de tratá-la bem e ter carinho por ela.

Megan é uma mocinha que vai amadurecendo durante o livro, começa como uma pessoa tímida e ingênua e passa a ser mais forte e determinada.

O livro é muito bom, pois não temos aquele lance de o mocinho tratar mau a mocinha durante o livro e no final dizer que a ama e bláblá, aliás James não se dá um conta de que ama Megan no final \0/ ele admiti para Russell que ama Megan pág 142, aeee \0/. Só achei que foi meio exagerado o assunto sexo já que a maior parte do livro ou eles estavam pensado em sexo, ou estavam falando sobre sexo ou estavam fazendo sexo.

Dou nota 9, foi uma leitura agradável.

Os livros que fazem parte da série 3 MARIDOS RICOS - MIRANDA LEE:

Paixão 143 - SEDUZIDA POR VINGANÇA
Paixão 145 - UM AMOR IDEAL
Paixão 147 - NOIVA DA INOCÊNCIA


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Se você que não é fã da Miranda gostou, imagina eu.!
    Tenho que garantir esse na minha coleção!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mesmo do livro, tenho meio que um pé atrás com a Miranda, mas esse me surpreendeu, xD

    ResponderExcluir