='cap-left'/>

Judy Christenberry - Segunda Chance


Sinopse: Olha quem chegou, papai!
Edward Nix soube muito bem tudo sobre a alegria da paternidade... e a dor da perda. Então, jurou que nunca mais iria se pemitir sentir nada outra vez. Até que olhou através da janela de um berçário na maternidade e viu seu próprio nome listado como pai dao recém-nascida de Rochelle Davenport! O que ele iria fazer agora?
Rochelle sabia o risco que estava correndo quando se apaixonou loucamente por um homem que se recusava a abrir o coração. Mas sua linda menininha recém-nascida era a prova de que Edward tinha deixado a guarda cair uma vez. Talvez fosse o momento para uma segunda chance...


Rochelle chegou a cidade há um ano e conheceu o Edward, tiveram um caso e ela descobriu que estava grávida, então sugeriu que os dois casasse, mas ele terminou com ela de uma forma brusca, só que o Edward perdeu a esposa e o filho três anos atrás e acha que se formasse uma nova família estaria traindo a memória da antiga. Sete meses depois ele descobriu que tinha uma linda filhinha. 


Rochelle teve uma gravidez difícil e acaba tendo que ir morar com o Edward na fazenda dele. Rochelle foi abandonada num orfanato e nunca foi adotada por isso se sente tão carente de amor e faz de um tudo para que Edward não se aproxime demais da filhinha com medo e que ele a despreze, pois não queria mais filhos.

Acreditam que Edward teve a capacidade de acusar Rochelle de ter o enganado tendo um filho que ele não queria? Mas ele acaba se apaixonando pela garotinha e faz de tudo, até propor casamento a Rochelle (ele acha que esta fazendo muito oferecendo um casamento que ela tanto queria), que é claro não aceita, pois quer o amor dele e não um casamento de conveniência.

É tão lindo ver como o Edward acaba se afeiçoando tanto a filhinha e a Rochelle. Como ela estava meio adoentada, pois o parto foi difícil, ele acordava toda a noite para levar Andréa (o bebê) para Rochelle alimentá-la.

Quando Rochelle vai embora da fazenda com o bebê, Edward até fica doente de tanta saudades que fica das duas. Temos a presença da família dele aqui, que ajuda bastante no relacionamento dos dois.

Dou nota 9 porque achei a Rochelle um pouco chorona demais, xD
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário