='cap-left'/>

Christina Dodd - Amor sem preço



Uma atração impossível de ser ignorada...
Teimosa e de espírito aventureiro, Bronwyn Edana frequentemente surpreende a sociedade com suas façanhas ousadas e imprudentes. Mas há um tipo de proeza que essa bela jovem nunca experimentou. Inocente em relação aos homens e às suas artimanhas e malícias, ela mal pode acreditar no desejo arrebatador que começa a sentir por Adam Keane, um nobre ilustre com reputação de conquistador...

Atormentado pela lembrança de uma tragédia, Adam não descansará enquanto não seduzir Bronwyn. E quando uma chocante conspiração passa a ameaçar a vida de ambos, ele a tira das perigosas ruas de Londres e a leva para o campo... pois já viu o suficiente do mundo para saber que uma paixão como aquela não tem preço!

O livro não é chato. Mas também não é bom... Ultimamente, ando me decepcionando muito com essa autora, pra terem uma idéia, demorei mais de duas semanas para ler. 

O livro tinha todos os elementos interessantes para o torná-lo bom, mas a autora soube se perder. O final mesmo, é horrível. Sabe, ele quase colocou a "honra" acima dela. E ficou em uma lenga-lenga "meu pai foi condenado por dar golpes,  e eu serei  julgado por isso". Fora que cita-se que ele era pobre e vivia numa cabana,  numa cabana sendo Marquês? Essa situação pode ter chance de ter acontecido, mas sei lá,  meio inverossímil. 

Provavelmente vai ter pessoas que lerão  e terão opinião diversa.  Mas, eu vi uma história que seria bem desenhada, seriaaa... mas não foi.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acredita q ainda não li nenhum dos livros dela? Estão na pilha, rs.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Um dia hei de gostar de CH. Quem sabe no século que vem? kkkkkkkk. Não to conseguindo linkar o blog de vcs no meu brogui. E é só o de vcs. Pena. Bjs.

    ResponderExcluir