='cap-left'/>

Elise Title - O amante perfeito -

Lucy Warner não sabe por que se casou com Mike Powell - homem extremamente metódico e conservador. Mike está farto da extravagância, do temperamente explosivo e da irresponsabilidade de Lucy. Mas no instante que assina o divórcio, Lucy se arrepende. Como pôde esquecer do quanto Mike é afetuoso? Sabendo que precisa reconquistá-lo, finge ser sua sensata Ellen... sua irmã gêmea. Agora Mike se dá conta de que Lucy é uma mulher incrível. Espontânea. Indomável. Exuberante. Para tê-la de volta, ele se disfarça no impetuoso e sexy Trey... seu suposto irmão mais novo! E começa uma mais do que fantástica história de amor...


O livro é engraçado. Os dois se amavam, mas não aceitavam as diferenças, e assim, o casamento ruiu. Mas, ambos acabaram percebendo o erro, e fingem ser outras pessoas. Vocês devem estar se perguntando, como fingir, seria óbvio que a mentira seria descoberta, certo? 
Errado, a autora soube escrever  bem isso, essa "coisa de fingir". Por exemplo, a nossa mocinha fez uma marca/pinta no busto... e quando o Mike estava no bem bom pensando que estava agarrando a Lucy fingida de Ellen (o que era verdade), ele viu a marca... e claro que pensou ser realmente a irmã gêmea de verdade...  As cenas deles fingindo ser outras pessoas são impagáveis.
Ainda vale ressaltar o Tio do Mike que é um grande maquinador e as vizinhas do casal que são hilárias. 

Eu disse pra Lu, que quando lesse iria encaminhar para ela, sei não... o livro é tão bom, que pode ir perfeitamente para estante dos intocáveis.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não faça isso comigo Lari, assim vou ter um ataque, necessito demais ler esse livro. =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk. Tadinha da Lu, manda pra ela...

    Essa história parece ser o máximo, se achar num sebo vou pegar.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tonks, esse livro parece que corre de mim, nunca vi.
    =/
    Eu sofro demais, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. interessante, parece ser bom, adoro livros de superação...
    Fiquei curiosa quanto aos dois fingindo ser o que não são, legal mesmo!
    nem vou procurar, pela capa acho impossível achar dando sopa por aí!
    beijos meninas!

    ResponderExcluir