='cap-left'/>

Barbara Daly - Quente Demais - Julia 1221


Será possível resistir?...

Sarah Nevins está completamente aturdida. Doze anos antes, o amor de sua vida desapareceu sem maiores explicações, e ela nunca conseguiu superar a dor da perda. Então, inesperadamente, Alex Emerson reaparece, mais charmoso e atraente que nunca. A paixão entre eles é intensa, mas Sarah tem medo de arriscar-se a trilhar o mesmo caminho novamente... Não será capaz de suportar mais uma vez tamanho sofrimento!

Alex sempre soube que reencontraria Sarah. Sabia também que a reação dela ao revê-lo não seria das mais esfuziantes. Mas ele está determinado a reconquistá-la... não importa quanto tempo seja necessário para isso. Afinal, ele não é homem de desistir facilmente e sempre consegue obter aquilo que deseja!

O livro não é ruim, mas também não é grande coisa. Eles se conheceram quando era jovens, 18 anos por ae, namoraram, mas o Alex abandonou a Sarah. 12 anos depois se reencontram por acaso e Alex tenta reconquistar a Sara. Ela tem uma empresa de web design e ele usa isso como desculpa e a contrata para fazer um site para a empresa dele para assim poder ter mais contato com ela. O livro tem muitas cenas hots e doce, o povinho que gosta de uma sobremesa, rsrsr. O livro é bacana, mas nada demais.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. "o povinho que gosta de uma sobremesa"
    hahahahaha
    realmente o povo come uma sobremesa que é uma beleza nesse livro

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk!!!!!Adorei sua ironia no final!!
    Lu, o cara some por 12 ANOS e quer lugar garantido na primeira fila????? No way!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. hahaha, pois é La Sorcière, esse povinho só sabe comer e fazer "aquilo", mas sabe que as sobremesas realmente pareciam ser boas?? Eu queria a sobremesa de chocolate, xD

    Carol eu vi esse livro no Mulheres Românticas e tive vontade de ler.
    xD

    ResponderExcluir