='cap-left'/>

Suzanne Enoch - Encontro à Meia-Noite - CH 416


Londres


Tudo começou com um beijo...

A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.
O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.
Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.
E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade...

Mais um livro da Suzanne Enoch e mais uma ela não me decepcionou. A história é muito boa, temos mocinho Sinclair com fama de devasso, mas que na verdade é um espião que voltou a londres para descobrir que matou o seu irmão. Victoria é uma típica rebelde que é se divertir, mas que acaba tendo que casar com Sinclair após ser encontrada ao beijos e "algo mais" com ele.
A mocinha é muito esperta e é ela que acaba descobrindo quem é o assassino.
O livro é bem empolgante e com cenas hots e uma pitada de humor
Esse é o segundo livro da Serie With this Ring, composta por três livros, já li o primeiro livro, o libertino apaixonado e gostei muito, quem quiser saber mais sobre ele, clique AQUI.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário