='cap-left'/>

Nalini Singh - Bela e Valente


Sabia que era perigoso... mas concordou em se casar com ele.
No coração de Fira começava a brilhar a esperança. Possivelmente tinha se casado com um homem com o qual valia a pena construir um futuro. Sua mãe tinha se preocupado com as cicatrizes de Marc, mas para ela, pareciam incrivelmente atraentes. Aquelas marcas em seu rosto davam a ele um ar perigosamente masculino que despertava nela sentimentos e idéias que a escandalizavam.
O que importava o rosto de um homem se tinha um coração? E por um homem com coração, ela seria capaz de arriscar tudo...

O livro é bem gostoso de ler. O nosso TDB está no país da Fira quando a vê e fica caído por ela, tanto que pede a mão dela em casamento ao pai FDP dela. Ela também sente atração, mas fica receosa, pois ele nem ao menos a cortejou.
O livro começa com o casamento, com ela medrosa com o casamento, com medo de ser infeliz e ele ser como o pai, e por isso age mais friamente e ele irritado com a frieza dela demonstrada.
O legal é que não fica nessa coisa o livro todo. Ela percebe que ele não é uma pessoa má e resolve tentar. Ainda em destaque, o nosso TDB adota 9 crianças, isso nove. É muito fofo. Além disso, tem cenas HOTS. Tem uma cena em que chorei de tristeza... Enfim, o livro é bem legal. Eu recomendo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá! Estou participando do Desafio Literário tbm e dei uma passada pra conhecer seu blog. Adorei. Só não estou conseguindo baixar o ebook nesse post. Se puderem upar novamente, agradeço!
    Até mais.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Como assim... 9 crianças????
    Gente, pode acreditar, não dá para namorar com 9 crianças... (!)
    Bjs :)

    ResponderExcluir