='cap-left'/>

Suzanne Enoch - Adorável Pecador


Sedutor ou seduzido?...
O marquês de St. Aubyn é conhecido por "Saint", mas está bem longe de ser um "santo". Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho. Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marquês a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...

A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir! Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama? O problema é que Saint logo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn. A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...



O livro é super gostoso de ler. 
O nosso amado mocinho era um libertino que é enrolado pela sagacidade da mocinha, e quando vê, está irremediavelmente enamorado. O interessante do livro é quando o livro relata os pensamentos dele, toda a confusão  em ver suas divagações todas voltadas para ela, de ir em bailes e reuniões somente para poder ficar no lado dela. Muito fofo.
Como destaque de acontecimentos no livro, a Evelyn seqüestra o marquês na tentativa de endireitá-lo e a última cena na qual ele a pede em casamento é impagável - o Saint, leva as crianças a um baile dizendo que tanto ele como as crianças precisam dela, talvez aqui esse ato não se mostre tão relevante, mas lendo o livro, essa passagem é muito boa. LINDO.

Só me resta criticar a passividade da heroína em relação ao irmão, pois, com o Saint, ela é toda corajosa e para com o irmão é uma mosca morta, aceita todas as imposições do FDP.

Enfim, eu AMEI. Um dos melhores livros dessa autora. 
E, claro, que é série. Para descobrir mais sobre a série e ler a resenha do primeiro livro, clique AQUI.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá já estou te seguindo e te linkei no meu blog,passa por lá,beijos

    ResponderExcluir
  2. Como ele é série com Segredo de Carroway eu vou ter que ter este livro!
    Affff
    Mais um pra lista
    Vou à falência!

    ResponderExcluir