='cap-left'/>

As Listas de Casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella


Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher aonde vai se casar, mas não consegue. Perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir à tamanha confusão?
Pois é, a Becky vai casar e só posso dizer que o pedido foi feito de uma forma bem romântica.
A vida de Becky não poderia estar melhor: tem um namorado lindo que já é acostumado com seu pequeno defeitinho (sim, aquela compulsão por compras), mora em um lindo apartamento em Manhattan, tem um emprego que foi feito para ela, sua melhor amiga Suze vai casar e Luke a pediu em casamento. As coisas andavam super bem para Becky, mas como ela sempre se mete em muita confusão dessa vez não poderia ser diferente.
A sogra quer fazer um casamento de contos de fadas em Nova York com direito a tema da Bela Adormecida e um lindo vestido de noiva. Mas sua mãe quer um casamento na Inglaterra com uma festa que não é tão grandiosa assim, e ainda por cima a mamãe quer que Becky use o vestido de casamento dela.
Que dúvida cruel, eu sinceramente não queria estar na pele de Becky quando começa os preparativos do casório, imagina ter que usar um vestido horrível do casamento de seus pais que sua mãe tanto quer que ela use ou comprar um vestido novinho, lindo que é o sonho de muitas?
Mas a Becky é a Becky e com muito humor nossa heroína consegue dar a volta por cima e resolver tudo, mas você só vai saber se ler. **
Quer saber quais são os outros livros da Série?? Então clique Aqui
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Lu!!!
    Quero ler esta série! tem tudo a ver comigo....sou uma consumidora compulsiva! Meu marido tem que me arrastar dos shoppings porque sou terrível!!!
    Coloquei o banner da promo de vcs no blog,
    bj

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida.

    Você tem que ler essa série, a Becky é super divertida e a gente se diverti muito com a compulsão dela...
    Você vai adorar,xD.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas
    tem selinhos pra vc no romances para viver
    ja li esse livro inocencia perdida e amei, esse esta guardadinho aki em casa para qdo bater a saudade ler de novo...
    bjux bom find semana!!!

    ResponderExcluir