='cap-left'/>

Leila Rego - Pobre Não Tem Sorte




Muito em breve Mariana vai sair do condomínio simplório onde vive com os pais e a irmã-rebelde-sem-causa. Muito em breve ela estará morando no apartamento dos seus sonhos junto com Edu - seu futuro marido e gato cobiçado por dez entre dez garotas solteiras de Presidente Prudente.
Sim, ela será uma senhora casada, com muitos compromissos e afazeres para gerenciar, como por exemplo, organizar jantares, cardápios, manter seu mural delooks atualizado com todas as roupas que ela vai comprar em tardes alegres no shopping da cidade. Isso sem falar nos sapatos e bolsas que comprará nas inumeras viagens que fará ao lado do marido.
Isso tudo é tão empolgante que ela não vê a hora de entrar na igreja só para ver a cara que as invejosas de plantão farão quando a virem em seu vestido de noiva perfeito.
Mas até essa fase da sua vida chegar, ela precisa decidir se vai atender ao telefone e salvar uma amissíssima de um modelito nada a ver para um primeiro encontro, ou se assiste o filme ao lado de Edu comendo pipoca, tomando refri, dando beijinhos... ah! essas coisas tão triviais que namorados fazem quando vão ao cinema.

Ai! Que dúvida infernal!!!



Na maioria das vezes, descrever um livro é um tanto complicado, principalmente quando gostamos bastante dele. A gente quer contar o livro todo, soltar spoilers, falar sobre todos as personagens, citar a parte que mais gostamos e etc. rsrsrs
O livro Pobre Não tem Sorte da autora Leila Rego, conta a história de Mariana Louveira, uma mulher de 26 anos, formada em Turismo, filha do Senhor José e da Dona Thelma, irmã de Marisa (não se sabe se ela é Emo ou Grunge) e que tem uma tia chamada Albertina que é totalmente brega e cafona.
Mariana é chique, desde o modo de vestir as amizades que cultiva. Porém – sempre há um não é mesmo? – ela é pobre. Felizmente, está no rumo da vida que sempre sonhou: está noiva de Eduardo, um ginecologista bonitão e rico, planejam morar num apartamento chiquérrimo, ou seja, terá a vida que sempre sonhou, mas... SÓ VOCÊS LENDO PARA SABER!!!
Pobre Não Tem Sorte é um livro divertidíssimo que prende o leitor do início ao fim, garantindo horas de entretenimento. Não consegui para de ler até a última página, e fiquei querendo mais, muito mais. Além de divertido, o livro nos dá uma lição de vida. A de que muitas vezes damos valor a coisas sem importância e esquecemos de valorizar as coisas certas. O livro é ó-t-i-m-o e é recomendadíssimo. Vale a pena ler, então, não perca essa oportunidade, e adquira logo o seu.
Leila Rego, demonstrou ser uma autora criativa, que escreve super bem, além de ser muito simpática. Que presenteou o Blog com três exemplares para sorteio, não é o máximo??
Esse é o seu primeiro livro lançado, mas não se preocupem meninas, tem mais vindo por aí, e com certeza, será tão ótimo quanto esse.

Quem quiser conhecer mais sobre a Leila entre no site dela: AQUI

Não se esqueçam garotas de participar da promoção: AQUI o sorteio é só até a meia noite.
Duas sortudas levarão para casa essa delícia de livro e as que não levarem, não deixem de correr atrás do seu, pois vale muito a pena ler. Eu recomendo!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário: