='cap-left'/>

Meg Cabot - Avalon High



Depois que seus pais tiram uma licença sabática, Ellie Harrison precisa se mudar para Annapolis, em Washington. Com isso, uma nova cidade, um novo colégio e, claro, novos amigos a aguardam. Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista bonitão; Jennifer, a animadora de torcida popular; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!

Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Uma estranha sensação de deja vu paira no ar e ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas.

Todos à sua volta parecem estar enlouquecendo, mas as coincidências são mesmo assustadoras. E, afinal, qual seria o verdadeiro papel de Ellie nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? Pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arturiana, Avalon High vai agradar em cheio as fãs da autora de O diário da princesa.


Acho que muitos já perceberam como eu adoro os livros da Meg, xD
Esse é mais um dos que eu amo dela. Avalon High com certeza é um livro que a gente começa a ler e não consegue parar nem para comer, rsrsr.
Avalon High conta história de Ellie, Will, Lance e Jennifer que de alguma forma têm seus destinos ligados. Ellie começa perceber estranhas coincidências entre sua vida e a Lenda do Rei Arthur.
O livro é muito bom e fala muito sobre essa lenda e a partir do momento que a gente começa a ler com certeza não consegue parar, o livro é uma delícia e é muito bem escrito.
Não vou falar muito, pois a sinopse já conta muito do livro. xD




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. UI, GOSTEI !
    MENINAS, APAREÇAM NO SEMPRE ROMÂNTICA E PARTICIPEM DO SORTEIO!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ler esse livro... e pela resenha, deve ser mesmo bom ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda eu adorei ele, na verdade sou meio suspeita p/ falar, pois amos os livros da Meg.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está na minha há um bom tempo, amoo os livros da Meg, pena que ainda não pude ler todos (falta de grana ;P), mas ano que vem estará nas minhas mãos e vou passar horas sem comer nada, até terminar de ler o livro hehe

    Adorei o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir