='cap-left'/>

Meg Cabot - A Garota Americana: Quase Pronta vol.2


O mundo inteiro já sabe que Samantha Madison é a menina que salvou a vida do presidente. Um ano depois, o namoro com David está firme e Sam continua a fazer suas aulas de desenho. De repente, ele a convida para viajar para Camp David, com a família do presidente e direito a uma partida de ludo - e quem sabe até a algo mais. Afinal, eles já estão prontos para esse tipo de intimidade... Será?

O livro mais uma vez fala sobre Samantha Madison a garota que no primeiro livro "A GAROTA AMERICANA", salvou o presidente dos Estados Unidos de um atentado. Nesse livro Samantha leva sua vida normalmente, tirando o fato de ser embaixadora teen e namorada de David o "Primeiro Filho" o que não é tão normal para uma garota de 16 anos, rsrsr.
David convida Samantha para viajar com ele e seus pais para Camp David e Samantha começa a ter idéias de que essa viagem não é apenas para comemorar a ação de graças, mas quem sabe para levar o namoro deles para uma intemidade maior.
O livro é basicamente sobre as dúvidas de Samantha em relação a estar ou não preparada para o Segundo passo no namoro. O livro é bom, mas não como o primeiro. Ouvi falar que a Meg só escreveu esse por seus fãs terem pedido uma continuação.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu adoro a Sam, prefiro o segundo livro ao primeiro, principalmente por causa da irmã dela, que vai ficando tão fofa e engraçada quando se apaixona pelo nerd.

    Passeipra avisar que já coloquei o teu selinho na blogosfera literária=o***

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é melhor mesmo. Eu acho que ela só escreveu esse livro a pedido da editora (acho que li algo relacionado uma vez) que encomendou uma sequência tendo em vista que na época um filme sobre o Garota Americana estava em produção. Acabou que o filme não saiu e os direitos voltaram pra Meg mesmo depois. O que no fim das contas foi uma coisa muito boa porque os boatos que rolavam era que quem ia fazer a Sam era a Raven!!! Tipo, eu não faço questão de fidelidade ao pé da letra com relação a descrição dos personagens e até mesmo com adaptação da história, desde que feitos com cautela e tal. Mas só pela escalação da protagonista a gente já percebe que tipo de filme ia sair e nesse caso a protagonista ser RUIVA fazia toda diferença.

    ResponderExcluir
  3. Oii, esse livro é muitooo bom mesmo, mais eu também prefiro o primeiro! Eu achei o primeiro mais divertido!! Mais de qlq jeito, esse livro também é mto engraçado! As confusoes da Sam são as melhores hahahaha!
    Adoreii o bloog, vou te seguirr :DD

    ResponderExcluir
  4. sou tão suspeita p/ falar, kkk.
    Meg p/ mim é ótima, acho que vai ser bem dificíl um dia eu achar um livro dela fraco.
    xD

    ResponderExcluir