='cap-left'/>

Leituras da Lari: Mary Daheim - Bela e Sedutora - CLR






A camponesa teria que se tornar amante do rei. Eden sonhava com uma família que a amasse de verdade, mas quando o seu passado misterioso veio à tona, nunca imaginaria o que a esperava: era a filha bastarda de um conde, que estava trancado no calabouço à espera da execução. Ela tinha que seduzir o rei William de Orange para salvar o pai e a si mesma de uma cruel intriga política que envolvia o futuro da Inglaterra. Teria a mãe biológica, a imprevisível Lady Castlemaine, como aliada. E não poderia cair em tentação pelo misterioso e atraente Maximiliam, o professor no treinamento que ela recebeu para o plano funcionar. E como sair vencedora num jogo onde ela é a única inocente?


O livro é excelente para quem gosta de história, que nem eu. É um prato cheio, super bem pesquisado, bem ambientado e além disso, tem uma trama incrível. Mas, no quesito romance entre os mocinhos ele peca, é meio que secundário- nem tanto, mas é.


Apesar disso eu AMEI. Gostei muito, ela tem um estilo bem parecido com a Dorenn Owens Malek, livros históricos de verdade.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro esse negócio de nobre que ensina camponesa a ser uma dama.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza, adoro essa coisa de Homem Nobre lindo que se apaixona por uma menina ppobre e ensina ela ser a uma Dama é tdu muito conto doro!

    Aproveitando, para comemorar a nova parceria do Estrela da Sorte com a marca ADA TINA, nós estamos com mais uma promoção super legal para vocês http://streladasorte.blogspot.com/2010/01/oi-de-novo-meninas-para-comemorar-nova.html

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro mas já faz tanto tempo que preciso reler. Sei que a história é cativante e que a gente fica grudada no livro até o fim da história. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir