='cap-left'/>

Catherine Coulter - Jessie e James


Jessie conhece James desde que tinha catorze anos e começou a correr como jóquei, representando o haras de seu pai. Apesar das constantes provocações de James, Jessie o adora. Na verdade, ela nutre por ele uma paixão secreta, mas não consegue demonstrar o que sente, ou não sabe como fazê-lo, e o resultado é uma impressão exatamente oposta, agravada pelo fato de ambos serem adversários nas pistas de turfe.






Nada preparou Jessie e James para a reviravolta do destino que mudaria suas vidas para sempre. Um tombo de uma árvore, em circunstâncias suspeitas, compromete a reputação de Jessie, obrigando James a lhe propor casamento, o que, por sua vez, desencadeia uma série de estranhos pesadelos em Jessie, pesadelos perturbadores, que sugerem algo terrível relacionado à sua infância, um mistério assustador que precisa ser desvendado para que eles possam, finalmente, encontrar a felicidade nos braços um do outro...


Esse livro faz parte da Legacy Trilogy:

Legacy Trilogy



1. A Duquesa - The Wyndham Legacy - Bestseller 144 - Duquesa e Marcus

2. O legado de Nightingale - The Nightingale Legacy - Bestseller 151 - Caroline e North
3. Jessie e James - The Valentine Legacy - Bestseller 154 - Jessie e James

Tive sorte de ler os livros na ordem, por que dessa vez a Nova Cultural lançou na ordem., e pode conferir a resenha, é só clicar AQUI.
A crítica dessa vez é em relação ao nome, dá onde que saiu Jessie e James? O correto e muito mais apropriado seria O legado de Valentine.

Quanto ao livro, eu tenho uma queda pelos personagens dessa autora. Todos fortemente construídos. Adoro a cabeça dura do mocinho e a impetuosidade da mocinha.


A Duquesa e o Marcos, personagens do primeiro livro da série tiveram uma participação em destaque junto com os filhos.


Só tive uma leve impressão que o livro foi cortado, quem sabe o apropriado seja mal editado. Algumas coisas ficaram no ar e outras passagens que eram importantes foram puladas pelo jeito.


Ah, e teve um leve mistério. Dessa vez eu não descobri quem era o assassino da vez.


E por último, será que essa autora tem algo contra a primeira relação sexual? Notei que não é a primeira vez que as mocinhas não conseguem ter prazer, os mocinhos são prá lá de afobados e as esquecem, acabam se descontrolando.
Tudo bem, eles compensam depois, mas convenhamos, característica meio, hã, suspeita.


Livro bem legal, em alguns trechos a risada saiu.
Mas, nenhum Brastemp. Perde muito para o primeiro, e se equipara ao segundo.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu tenho essa trilogia aqui em casa. Mas acho que vou esperar pra ler. Estou lendo Lessons in Love da Suzanne Enoch primeiro. Pelos comentários que li aqui, a trilogia da Suzanne é melhor, não?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hum... já que não é nenhuma Brastemp, serão MENOS livros para eu adquirir!
    TUDO!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Livros da NC sendo cortado..., que calúnia...kkkk
    Li apenas A Duquesa, o Legado está aqui guardado e esse eu não tinha ido muito com a cara, mas agora que fiquei sabendo que é a continuação, vou comprar quando chegar aqui, mas sem pressa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. O mocinho deixa ela na mão na primeira vez??? Ô dó!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou com este livro aki em casa vou dah uma olhada ..
    bjokasss

    ResponderExcluir
  6. hummm, também vou querer pq faz parte da série da Duquesa, não fui muito com a cara, mas série é série. xD

    ResponderExcluir