='cap-left'/>

Leitura da Lari: Nora Roberts - Entre o céu e a terra



Ripley Todd quer apenas levar uma vida calma, tranquila e pacífica. O seu trabalho como delegada a mantém ocupada e feliz, e ela não tem problemas para encontrar parceiros quando quer estar com alguém. Só que, ultimamente, isso não tem acontecido com frequência. Mesmo assim, ela está completamente satisfeita com a vida que leva, exceto por uma coisa: possui poderes especiais que tanto a atemorizam quanto a confundem e, por mais que tente escondê-los, não consegue mantê-los sob controle.




Uma novidade surge sob a forma atraente de MacAllister Booke, um pesquisador que veio investigar os rumores de feitiçaria que marcam a Ilha das Três Irmãs. Desde o príncipio, ele sabe que existe alguma coisa extraordinária a respeito de Ripley Todd. Não são apenas seus fulgurantes olhos verdes, nem o seu ardente sorriso. Há algo mais. Alguma coisa que ele é capaz de detectar, mas que jamais vai admitir. Fascinado pela constante luta contra as suas surpreendentes habilidades, ele está determinado a ajudá-la a aceitar quem ela é e encontrar a coragem para abrir seu coração.
Mas, antes de Ripley e Mac poderem sonhar com o que lhes reserva o futuro, precisam enfrentar as dores do passado. Pois a Ilha das Três Irmãs guarda segredos que vêm de séculos e possui um legado de perigos que ainda a assombra...






Esse é o segundo livro da Trilogia da Magiatodos publicados pela Bertrand.





  1. Dançando no Ar.
  2. Entre o Céu e a Terra
  3. Enfrentando o fogo
No primeiro livro nossa heróina, a Nell teve que buscar coragem para poder superar seus medos. Nesse a Rypley tem como meta fazer justiça de modo certo, sem prejudicar a si e as irmãs.


Por que, como já reza a lenda "o que fazes vem em dobro", nesse caso, se uma delas utilizar o dom, a magia para o mal, voltará em triplo.


Eu adorei a Rypley, ela é uma personagem tão ambígua. Num momento forte e corajosa, e  em outros fugindo de seus problemas.  E não digo que foi incoerência da Nora, é que simplesmente a personagem tem direito a como nós, reagir a estímulos de forma diferente. Além do mais, ela é meio, hã, mau humorada, me identifiquei com ela.


E o Mac, bem... é outro personagem incrível. Um Phd, estudioso e meio maluquinho, versado em técnicas sexuais e com um corpo de dar inveja. E uma sagacidade incrível, esse tem "papo", sabe manejar as situações, a coitada da Rypley quando vê já está toda enrolada com o TDB.


E por último, ele não perde em qualidade para o anterior. Ou seja, livro super RECOMENDADO.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Vou ler, vou ler, vou ler!!!!
    falta começar, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu li esta trilogia e gostei demais!!!
    O novo visual do blog de vcs está SHOW!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo esse livro.
    Amo o Mac "Gostosão" Booke
    E até acho a Ripley parecida comigo (em termos de personalidade).

    ResponderExcluir