='cap-left'/>

Leitura da Lari: Suzanne Enoch - Como fisgar um marido



Para Zachary Griffin, nada pode ser mais interessante do que ensinar às lindas irmãs Witfeld algumas técnicas especiais para conquistar o coração de um homem e levá-lo ao altar... Além disso, instigar a encantadora Caroline à tentação será incrivelmente delicioso! Caroline é a mais inteligente e a menos fútil das irmãs, mas Zachary ainda não se deu conta de que os insistentes olhares dela nada têm a ver com atração e sim com a oportunidade de ser admitida num ateliê de arte. Se ela conseguir retratar na tela aquele rosto másculo, aquela expressão aristocrática e aqueles ombros fortes, talvez seu sonho se torne realidade. Caroline, porém, logo começa a ter outro tipo de sonho. um que envolve o charmoso Zachary e um comportamento não muito apropriado para uma dama dedicada à sua arte... a menos que ela se dedique à arte de amar!




Esse é o segundo livro da família Griffin, já li o primeiro, segue resenha, é só clicar AQUI.
FAMÍLIA GRIFFIN
1. Marido por Encomenda - Sin and Sensibility – CH 395 – Eleanor Griffin e Valentine Corbett
2. Como Fisgar um Marido - An Invitation to Sin – CH 400 – Caroline Witfeld Zachary Griffin
3. A Princesa Indiana - Something Sinful – CH 411 – Sarala Carlisle e Charlemagne Griffin
4.O escândalo da princesa Sins of a Duke - CH 421 - Josefina Katarina Embry e Duque de Melburne


O Zac, é o mais novos dos irmãos, e como ele mesmo cita, é o irmão sem pretensão de vida, com muitos planos, mas sem colocar nenhum na realidade. É o bom vivant, o típico mocinho que não me entra na cabeça - não imagino uma pessoa sem nada pra fazer, sei lá, sem ocupação.  Mas, olhando a época, isso é mais que comum.


O super Sebastian, o Duque de Melburne - estou louca para ler esse, manda nosso amado mocinho ir viajar com a tia. E  a tia o leva na casa de uma amiga que tem 7 filhas. Isso mesmo. 7 filhas. E todas, claro, ficam meio que enamoradas dele. As cenas onde elas brigam para decidir de quem é a vez de ficar na companhia "dele" são impagáveis, e imagem 6 mocinhas interrogando, "caindo em cima " do coitado.


A nossa adorável mocinha é a mais velha do monte. E uma grande pintora que quer ir numa escola de arte em Viena e  como teste, pedem um retrato de um nobre, e assim,  precisa que o Zac posse para ela. E é a única no começo que aparentemente não cai de amores por ele, por que depois os dois criam um relacionamento bem agradável e gostoso de ler.


Em relação ao anterior, esse é mais engraçado, mas ainda preferi o livro da Eleanor.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Comecei a ler essa saga pelo último livro,O escândalo da princesa, agora estou atrás do primeiro e o terceiro livro, então começarei a ler na ordem certa dessa vez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esses eu tenho, assim que der estarei lendo!
    Mas teho boas dicas sobre eles, o que me faz pensar em subí-los na pilha.
    beijos meninas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse livro, mas com certeza não foi um dos melhores que eu já li dessa autora! Tanto é que já vai voltar pro sebo,
    bjux amigas

    ResponderExcluir