='cap-left'/>

Leitura da Lari: Suzanne - Enoch - Marido por encomenda



A espera de um marido sedutor....

Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade.

Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor....

Não poderia existir, em toda Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível...e por quem Eleanor é apaixonada desde desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores?

E Eleonor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...



Ontem arrumando meus livros, descobri. Tenho mais livros do que preciso, e menos do que quero.
Arrumando as autoras, descobri que tenho é série a seguir inteirinha no armário, e claro que, não pude deixar e comecei a ler.




FAMÍLIA GRIFFIN
1. Marido por Encomenda - Sin and Sensibility – CH 395 – Eleanor Griffin e Valentine Corbett
2. Como Fisgar um Marido - An Invitation to Sin – CH 400 – Caroline Witfeld e Zachary Griffin

3. A Princesa Indiana - Something Sinful – CH 411 – Sarala Carlisle e Charlemagne Griffin
4.O escândalo da princesa Sins of a Duke - CH 421 - Josefina Katarina Embry e Duque de Melburne



O livro é engraçadinho. O Valentine é o típico marquês que conhecemos, um "safado - mulherengo" e cheio de não me toques com a mocinha.
Mas esse tem desculpa, ele é incumbido a cuidar da Eleonor, irmã de seu melhor amigo, e uma mocinha mimada que quer liberdade. Dei umas boas risadas nessas tentativas dela em libertar-se.


Os irmãos dela também tem destaque, vou amar ler o livro do Duque, ele é tão sério.


O livro é rapidinho de ler. Gostosinho. E o melhor é saber que eu tenho a série aqui em casa. Ahhhh, e fora o rosa, adorei a capa, que braços....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário