='cap-left'/>

Leitura da Lu: Sara Craven - O Despertar da Paixão - Jessica 68


Laine esperava que ela e seu lindo marido, Daniel Flynn, compartilhassem a noite de núpcias... mesmo sabendo que aquele casamento não passava de uma farsa. Daniel não a amava. Estava apenas cumprindo a promessa que fizera de cuidar dela... Então Laine fugiu. Seria uma mulher casada, porém inocente! Dois anos depois, sem dinheiro e vulnerável, Laine tem de encarar Daniel novamente. E dessa vez ele exige consumar as núpcias que lhe foram negadas e as quais, por direito pertencem a ele...


Livro muito chato, o casal se separou porque a mocinha é uma tapada que abandonou o mocinho por causa de uma carta, que por acaso ela leu e entendeu tudo errado. Claro que ela não teve a capacidade de ir esclarecer os fatos com o Daniel, simplesmente o abandonou sem dar explicações (idiota). Dois anos depois ela é roubada pelo sócio e vai morar no apartamento do irmão que por coincidência está sendo usado por Daniel.
O livro é pura enrolação, é super cansativo de ler e é um saco. É o típico livros dos precipitados que passam anos sem se ver mesmo se amando, pois não conseguem conversar ou não querem.
Não recomendo, mas talvez vocês possam gostar, mas eu detestei.
**
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro opiniões sinceras...kkk e vou correr desse livro, pode ter certeza
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lu!
    Passei aqui para te convidar a participar do Espaço do Leitor – Como seria a biblioteca dos seus sonhos? lá no blog..... Passa lá e confira! Conto com você!
    Beijos,
    Náh*

    ResponderExcluir
  3. concordo com vocês Lu e Sol esse livro é uma porcaria detestei é o único livro que peguei pra ler e que detestei.

    Carla

    ResponderExcluir