='cap-left'/>

Leituras da Lari: LaVyrle Spencer - Um rosto de mulher





"Um dia ele vai acabar mal" este era o comentário geral quando Tommy Lee passava. Todos naquela pequena cidade do Alabama sabiam que ele dirigia como um louco, bebia até quase cair e vivia rodeado de garotas vulgares. Mas Tommy Lee tinha uma razão para agir assim. Queria fugir do passado, esquecer a imagem daquela mulher que o perseguia há vinte e quatro longos anos: Rachel! Ela era linda, linda, linda! Meio anjo, meio demônio, terna e, ao mesmo tempo, cruel. E de repente estava ali, em carne e osso, na frente de Tommy Lee, chamando-o com sua voz sensual. Tudo iria recomeçar depois de vinte quatros longos anos.





Eu amei esse livro... e, claro chorei um monte!


SPOILLER


Os dois cresceram juntos, com somente dois meses de diferença... Iam para escola, brincavam e se divertiam... com o tempo descobriram o amor... porém a Rachel acabou engravidando com apenas 16 anos... E, bem apesar dos pais de ambos serem bem unidos, amigos, eles decidem separar os dois e pressionam ela para dar o bebê em adoçãoo..
Nisso se passam 24 anos... os dois tomam rumos dierentes, ela se casa, tem um casamento morno, sem amor... e ele cai na vidaaa!


O reencontro, as conversas, o jeito deles falarem do amor perdido é tão lindooo!
A luta que eles tem... Affff, isso sim é que história de amor!


Sabe, eles passam 24 anos se amando em silêncio... 24 anos pensando no que aconteceuuu... mas, valeu apena...


Só o que não gostei foi que eles não procuraram a filha que deram em adoção, porém,
eles sofrem por isso, e amaria uma continuação da filha deles... com eles se reencontrando...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário