='cap-left'/>

Melaine Milburne - Doce Inocência


Para receber sua herança, Rafaele Fiorenza precisava se casar... com Emma March, a interesseira ex-amante de seu pai! Emma March estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora... Rafaele trataria Emma como a interesseira que pensava que ela fosse. Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafael descobre que forçou uma mulher inocente ao casamento...

Fiquei quase 10 minutos para pensar no que escrever, por que é o mesmo de sempre, e claro que vai sair a mesma coisa de sempre.

Livro rapidinho de ler. Mocinho precipitado. Mocinha ingênua. Gravidez.

Sinteticamente, eu gostei. Ainda não consigo compreender o porquê de gostar, mesmo sabendo que tenho uns dez livros na minha estante quase iguais. O dia que eu descobrir, eu aviso.

Enquanto isso, vou lendo e achando que é uma mesmice, mas vou continuar procurando esses lançamentos para ler.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se a gente for pensar nisso Lari... não leremos mais nenhum livro hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras da carol!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oieee estava passando e encontrei aqui. Adorei e passei a seguir-te.. Haa e tenho a mesma opiniao que vc... VAi entender neh???
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Por isso eu nunca sei o que ler qdo se trata de livro de banca ..

    ResponderExcluir