='cap-left'/>

Leituras da Lari: Suzanne Enoch - O escândalo da princesa


Pecados de um duque...
Sebastian Griffin, o duque de Melbourne, criou os irmãos mais novos, educou-os muito bem e cuidou para que os três fizessem um bom casamento. Considerado o homem mais poderoso da Inglaterra, Sebastian tem uma reputação impecável, de homem íntegro, que nunca se envolveu em escândalos. Até agora.
Josefina Katarina Embry é uma jovem belíssima, que afirma ser a princesa de um país longínquo. Enquanto ela deslumbra a alta sociedade com sua graça e encantos, Sebastian desconfia de que ela está tramando alguma coisa e decide desmascará-la... sem imaginar que iria se sentir irresistivelmente atraído pela sensualidade de Josefina e por seus beijos apaixonados. Ele sabe que um caso amoroso entre ambos provocará um escândalo, mas o homem mais poderoso da Inglaterra arriscará sua reputação por uma suposta princesa, ou permitirá que o mais pecaminoso desejo governe seu coração?



Esse é o quarto e último livro da família Griffin,para ler as outras resenhas é só clicar em cima.



FAMÍLIA GRIFFIN
4.O escândalo da princesa Sins of a Duke - CH 421 - Josefina Katarina Embry e Duque de Melburne

Se leram meus comentários dessa série, perceberam que eu estava literalmente caída pelo Duque. O Homem da família. O forte e másculo Sebastian.


Ele não deixou a desejar nesse livro. Nos outros ele se mostrava tão impertigado, tão certinho e contido, apesar de extremamente másculo, claro. Mas, a Josefina faz ele perder a pose, tem um cena ótima onde ela bate nele em meio a um baile. O todo certinho acaba de quatro pela espevitada, atrevida princesa de um país perdido nas Américas


Apesar disso, e da outra cena bárbara onde ele escala a janela dela, eu esperava mais.Os personagens são bons, o enredo legal. Mas não sincronizou. Não digo que é ruim, longe disso.


Novamente a expectativa me fez esperar mais. E novamente quebrei a cara. A série manteve um nível intermediário, se enquadrando no ”Não é uma Brastemp”. Isso quer dizer, é bom e não é. É bom, mas nada excelente. Poderia ser melhor.


E por último, vale o destaque dos outros personagens da série nesse livro. Adoro quando eles aparecem com bebês, como no caso do Marquês e da Nell – casal do primeiro livro.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. "não é uma Brastemp" é simplesmente ÓTIMO!!! KKKKK!

    ResponderExcluir
  2. Eu li só os dois primeiros. Tem um tempo já. Lembro que achei divertido, uma leitura leve e gostosa. rsrsr

    Você acha que os dois últimos são nesse nível?

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Você já conhece o Espaço do Leitor - Como seria a biblioteca dos seus sonhos? do meu blog? Não? Então confira a primeira participação... É da Bia, do blog Livros de Bia...
    Se quiser, você também pode mandar a sua biblioteca!
    Espero por você!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  4. Querida passei pra desejar um feliz ano novo, mesm que atrasado^^ que 2010 seja uma ano de ótimas leituras =o*

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se vcs leram a versão em inglês que possui várias cenas a mais e outras descritas de um jeito diferente da versão em português? Há uma cena que eu não tinha visto que mostra Sebastian brigando com Deverill antes de ir ao quarto de Josefina pela segunda vez. Essas cenas mudam toda a dinâmica da História. O livro fica bem diferente da versão publicada aqui
    Adriana

    ResponderExcluir