='cap-left'/>

Leituras da Lari: Suzanne Enoch - A princesa indiana


Ela era uma visão, uma princesa exótica que flutuava pelo salão de baile, evocando imagens de noites quentes e lençóis de seda, e Charlemagne Griffin sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e... Bem, ficou muito interessado. A dama não se enquadrava nos parâmetros exigidos pela aristocracia inglesa, como ele logo descobriu, mas seu rosto de beleza incomum e seu corpo tentador compensavam essa falha. E antes que se desse conta, Charlemagne começou a se vangloriar de um negócio que pretendia fechar, apenas para impressionar aquela jovem encantadora... Sarala Carlisle podia parecer ingênua, porém, tarde demais, Charlemagne descobriu que ela encobria uma inteligência aguçada e uma intuição infalível... e que lhe passara a perna! Entretanto, tratava-se de um jogo para dois participantes, e uma das muitas habilidades de Charlemagne era a arte da sedução. Naquele duelo, porém, a única coisa que estava em risco era o coração do perdedor...



Esse é o terceiro livro da família Griffin,para ler as outras resenhas é só clicar em cima.
FAMÍLIA GRIFFIN


3. A Princesa Indiana - Something Sinful – CH 411 – Sarala Carlisle e Charlemagne Griffin
4.O escândalo da princesa Sins of a Duke - CH 421 - Josefina Katarina Embry e Duque de Melburne


No primeiro encontro o Shay- apelido do Charlemagene, já subestima a mocinha. Por pensar que ela era uma inocente lady ele acaba contando sobre um negócio que seria concluído no outro dia. Só que  nossa mocinha muy espertinha, usa essa informação e concretiza ela o negócio, o que faz nosso amado mocinho ficar louco.


E quando as coisas estão perto de se resolverem entre eles, aparece uns chineses querendo  o couro do mocinho.


Novamente a Suzanne escreveu um livro engraçado.  E o bom, é que os outros personagens aparecem com peso, sabendo o que aconteceu com os dois irmãos dos livros anteriores. Bem legal.


Esses livros não chegam a ter a mesma qualidade que os da série Lessons in Love (se quererem conhecer, clique AQUI.), mas não ruins.  São fofos, engraçadinhos de ler. 







Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Como eu finalmente consegui o Escândalo da princesa, lerei os dois últimos em seguida.

    ResponderExcluir