='cap-left'/>

Leituras da Lu: Lisa Kaye Laurell - Um Sonho Real - Bianca Ed. Dupla 671


Uma mensagem... Um segredo revelado!



Convencida de que era uma princesinha, a pequena Lexi Davis envia uma mensagem ao príncipe Whit Anders pedindo-lhe ajuda. O príncipe a atende prontamente, e isso causa duas reações diversas: uma grande alegria à pequena Lexi... E uma imensa preocupação a Drew Davis, sua mãe. Afinal, ninguém na cidade sabia que no passado ela e o príncipe Whit Anders tinham vivido um mágico romance de verão. E o fato de sua filhinha proclamar-se uma princesinha de verdade... Não era tão fantasioso quanto poderia parecer!




Pense em uma história fofa e linda, pois é, esse é o livro.
Lexi Davis é uma gracinha de menina, tem carinha de anjinho e uma mente muito criativa. Ela simplesmente torna o livro mágico e dá uma vontade louca de que ela seja real de tão lindinha que ela é.
Drew Davis uma simples mulher teve um namorico com o príncipe With Anders a sete anos atrás e desse romance nasceu Lexi, uma menininha apaixonada por contos de fadas.
With o típico homem dos livrinhos: lindo e tudo de bom. Ele abandonou Drew a sete anos atrás por não estar preparado para um relacionamento sério, pois era muito novo naquela época (19/ 20 anos). Ele se apaixona por Lexi a primeira vista e logo percebe que é sua filha e passa a querer participar da vida dela.
É lindinho como os dois se conhecem. Lexi é doida por contos de fada e começa a beijar todos os sapos de pelúcia para ver se algum transforma-se em príncipe. Um dia passando perto do castelo da ilha, deixa um bilhete pedindo ajuda para o rei, With encontra a carta e aparece na escola de surpresa e faz tudo parecer mágica. A cena é linda.
Eu recomendo muito esse livro. **


Esse livro faz parte da série Reino de Anders - Lisa Kaye Laurel

1 - A noiva do príncipe - Lisa Kaye Laurel - Sabrina 1030
2 - Um sonho real - Lisa Kaye Laurel - Bianca 671
3 - Um príncipe irresistível - Lisa Kaye Laurel - Bianca 678

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. UI ! Adorei a sua resenha!

    Não tenho nenhum desses livros. Afff! Agora me desesperei. Preciso lê-los agora que você me motivou. Vou sair a caça! rsrsrsr

    bjos

    PS: Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Amigas, passei pra te desejar um 2010 repleto de paz, amor, saúde e muitos livrinhos maravilhosos!
    Muitas felicidades pra esse ano que se inicia e para os próximos que virão!
    grande beijo, Leninha!

    ResponderExcluir
  3. Meninas: um 2010 maravilhoso para vcs!! Amor, paz e união!
    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Ai , deve ser lindo :D
    já li o Vamos namorar? em ebook
    bjos
    um 2010 cheio de felicidade pra vocês :D

    ResponderExcluir