='cap-left'/>

Leituras da Lu: Lynsay Sands - Sempre


Filha ilegítima do rei, Rosamunde foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Henry aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Aric... para sempre.

Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Educação.

Rosamunde não inclui uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Aric vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se?

Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas.

Aric é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível.

Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer?

Rosamunde logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre.

Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E... Sempre obedecer?

Uma deliciosa comédia romântica com aventuras, intrigas, humor e paixão.

Uma novela encantadora com o selo inconfundível de Lynsay Sands.

A história é uma delícia e como sempre a Lynsay nos presenteia com um romance divertido. Rosamunde (nome horrível) é filha bastarda do Rei Henrique com Rosamunde o grande amor da vida dele. A mãe de Rosamunde morre quando ela é pequena e a pequena acaba sendo criada no convento. Aric era noivo, mas pegou sua noiva com outro e rompe o noivado. O Rei que sempre considerou Aric um bom homem, aproveita o fim do noivado e obriga Aric a casar com sua filha.

Rosamunde é uma gracinha de pessoa, promete ao pai a obedecer o marido, mas isso se tornar muito difícil para ela que é muito independente, heheheh.

Aric é muito desconfiado com as mulheres por causa de sua antiga noiva, mas as poucos vai aprendendo a confiar na esposa e se apaixona por ela.

Destaque para as cenas em que Rosamunde está cuidando dos animais, são muitos divertidas os pit que Aric dá por causa das coisas que ela faz como colocar o Cavalo dele no quarto do casal porque o bichinho estava doente, hehehe.

A primeira vez deles é digno de piada de tão engraçada que é.

Mas uma vez a Lynsay acertou em cheio, pois o livro é muito bom, pena que ainda não foi lançado no Brasil e só tem em ebook/ traduzido.

Leiam porque é ótimo. xD

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Assim que for lançado eu pegarei o meu com certeza!
    beijo meninas!

    ResponderExcluir
  2. pegue sim, pois vale a pena, xD

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse livro!! Muito engraçado! Gosto muito dos livros de Lynsay Sands!!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda você sabe aonde eu posso encontra os livros dela ( sem ser os de vampiro) para ler ou baixar ?
    E que só encontrei 'o amor e cego' e 'a esposa perfeita' e queria muito ler os outros!!!
    Obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir