='cap-left'/>

Leituras da Lu: Suzanne Enoch - Adorável Pecador - Bestseller 153




Sedutor ou seduzido?...

O marquês de St. Aubyn é conhecido por "Saint", mas está bem longe de ser um "santo". Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho. Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marquês a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...



A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir! Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama? O problema é que Saint logo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn. A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...


Creio que já reparam como eu gosto dos livros da Suzanne, pois são geralmente muito divertidos, românticos, com mocinhas nada idiotas e com mocinhos libertinos que mudam por amor.
Adorável Pecador é uma deliciosa leitura e mais uma vez Suzanne Enoch acertou, pois Evelyn e Saint são um casal maravilhoso, onde um encontra no outro um amor verdadeiro.
Evelyn é uma mocinha inteligente, mas que todos acham que é idiota, principalmente seu irmão Victor que tenta usá-la para obter o que deseja (ele não é um irmão mal, mas é como a maioria dos homens daquela época). Saint é um libertino da pior espécie: safado e sem coração, mas que descobre possuir um depois que passa a conhecer Evelyn e como todo e bom romance, acaba se apaixonando e muda por ela.
A história tem vários personagens interessantes como as crianças do orfanato que Evelyn quer ajudar, as amigas Georgiana e Lucinda (personagens dos outros livros), etc.
O livro é muito bom e o que é melhor: não é uma leitura cansativa, quando você se dá conta a história já acabou. Recomendo a leitura e aposto que vão se diverti como eu lendo essa maravilha. =)


O livro faz parte da série abaixo:


Lessons in Love / Lições de Amor - Suzanne Enoch

1. A Aposta - The Rake – Bestseller 148 – Georgiana e Visconde Dare (Aqui)
2. Adorável Pecador - London's Perfect Scoundrel - Bestseller 153 - Evelyn e Saint
3. O Segredo de Carroway - England's Perfect Hero – Bestseller 138 – Lucinda e Robert

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. olá, tem um selinho pra vc no meu blog. beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a suzanne, acho os livros dela criativos e pegam a gente!
    boa dica amigas!
    beijão!
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. Esse é o livro que programei para postar amanhã.

    Adorei esse livro. Sabe quando você encontra um livro que tem todos aqueles temas e clichês que você ama? Sabe quando parece que o livro foi escrito para você?

    Pois é, foi essa a minha sensação com esse livro.

    Amei.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente Suzanne Enoch tem estado entre minhas autoras favotiras, os livros delas sempre podem ter temas parecidos, etc. Mas ela sempre traz algo novo que diferencia cada livro.
    Nati leia que vc vai adorar.
    Tonks: Sabe quando você encontra um livro que tem todos aqueles temas e clichês que você ama? Sabe quando parece que o livro foi escrito para você? eu concordo, hehehe.
    Esse livro é muito bom e não tem como detestar se quer uma parte, a Suzanne acertou em cheio com esse livro e espero que continue assim. =)

    ResponderExcluir
  5. Esse não faço rolo por nada desse mundo
    Bjos

    ResponderExcluir