='cap-left'/>

Leituras da Lari: Michelle M. Pillow - A Donzela e o Monstro


Vladamir de Kessen, Duque do Castelo de Lakeshire, é temido como se fosse o próprio Diabo na terra de Wessex. E desde que os Reis lhe concederam um título de nobreza, aguarda, aborrecido em seu novo lar, até que a Guerra acabe e possa tomar as armas. Mas esse tédio muito em breve se torna um demoníaco prazer quando deixam a filha de seu inimigo mais odiado às portas de seu castelo para morrer. Agora, o monstro espera que chegue sua hora para cobrar a ansiada vingança.








Lady Éden de Hawks' Nest não sabe o que pensar do homem que lhe salvou a vida, embora não possa tirá-lo da cabeça. Age como um tirano, fazendo honra a sua cruel reputação, mas suas carícias são de um homem que esconde uma ardente paixão e que consegue acender sua luxúria ao invés de seu temor. Possivelmente esse infame monstro não seja tão mau como aparenta…






O livro é bem bom. Muito bom.
Ela foi espancada pelo futuro marido, o pai dela é um monstro Assim, foge e acaba parando  na porta do castelo do mocinho. 


Ele é um prisioneiro de guerra.É duque, tem liberdade, mas é um estrangeiro vivendo cercado de inimigos. E o pai dela, o conde é um dos piores inimigos dele.


Eles se casaram apressados com o mocinho louco de vontade de levar ela para a cama. Tem uma parte que ficou claro que ele teve que usar as mãos para se aliviar . Ela não sabe se foi estuprada ou não. E ele entrega a ela antes de começaram a se agarrar um frasquinho com sangue, para se ela por acaso não ser mais virgem. Muito fofo.










Uma parte bem interessante é quando o pai dela vai buscá-la e  meio que dúvida do casamento. Ela diz que o mocinho a tomou 14 vezes na noite de núpcias, quatorze Os homens olham para ele com reverência, as mulheres algumas com curiosidade e outras com medo. E o nosso mocinho, já acreditando na inocência dela, pensa em mudar isso de vez.





E depois, claro, foram mostrar os lençóis. Só que a nossa inocente mocinha derramou o frasco inteiro no lençol... kkkkkkk E ainda por cima na parte da "cabeça". Ou seja, o que não pensaram do nosso amado mocinho???


E esses só são alguns destaques, a história é bem gostosa de ler. Eu RECOMENDO.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. A capa é bem breguinha haha
    Apesar que com um peitoral desses à mostra quem presta atenção no resto.

    ResponderExcluir
  2. Ai fiquei interessada,deve ser bom mesmo,ótima resenha,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu li. Quem me conhece sabe, se eu li e é em ebook é pq é bom. Gostei muito . Ótima dica.

    ResponderExcluir
  4. Como Carol disse: quem vai reparar em outra coisa além do peitoral? rs

    Depois vou procurar p ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que diferente! Gostei demais!
    Agora: 14 vezes???? Coitada da moça...

    ResponderExcluir