='cap-left'/>

Nora Roberts - Os irmãos Stanislaski - Um amor a conquistar


Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.



Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher... que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.


Segura de que estava pronta para enfrentar complicações corporativas, Sydney não esperava ter de lidar com um homem tão teimoso quando enigmático e charmoso. E Mikhail Stanislaski, com seus olhos de pirata e personalidade marcante, era definitivamente uma complicação. Ignorando ser ele um artista de sucesso, ela o contrata para trabalhar nos reparos do prédio. Melhor assim, avalia Mikhail. Isso o ajudaria a não pensar nela em termos pessoais - pelo menos até conseguir o que queria...

O Mikhail é um personagem especial, um TDB forte e passional. 
A história é bem interessante, como a sinopse bem descreve, a Sydney é dona do prédio  caindo aos pedaços aonde o Mickhail mora, e ele a procura para mudar a situação dos apartamentos. Excelentes discussões rolam por esse motivo. E continuam acontecendo pela relutância da Sydney e o charme enorme desse TDB.

Eu recomendo esse livro, e tal como o anterior da série, terminei lendo e fiquei com a impressão de que não há tanta força para ter sido publicado "como livros de livraria".
Pela leitura dos dois livros da série, é fácil perceber que são romances leves, muito românticos e sem muita ação, com exceção da cama, se é que vocês me entendem? 

E da mesma forma que o anterior, destaco a relação familiar dos Stanislaski.  Muito bem descrita, pude me sentir na reunião familiar, sentir àquele clima cheio de afeto e amor.Lindo, lindo.

Segue a relação dos livros, publicados pela Harlequin Books:




2. Os Irmãos Stanislaski : Um Amor a Conquistar - Mikhail.
3. Os Irmãos Stanislaski : Um Amor a Despertar - Alex
4. As Irmãs Stanislaski : Um Amor a Defender -Rachel
5. Esperando o Amor -Publicado pela Nova Cultura, na série Super Julia.¹
6. A dança da Sedução - publicado pela NC e depois pela Ed. Bestsellers.

__________________________________________
1.Nesse livro a Nova Cultural resolveu trocar os nomes dos protagonistas, conforme nota do PDL - Portal de Democratização da leitura, no original o nome dos protagonistas eram Freddie e Nick, já na versão da NC os nomes viraram Catarina e Adrian. Sacanagem!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nora Roberts! Já tinha lido as sinopses dessa série e morro de vontade de ler! Mas não tenho, vou ter q baixar, mas não gosto mto de ler em e-book... =/
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho "meda" dos livros da Nora, ou eu amo ou odeio, então quem sabe um dia desencano e acabo gostando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tô numa fase de LOVE total com Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  4. Ai, o Mikhail é apaixonante. Gostei muiiiito desse livro.
    Agora eu estou lendo a saga da família MacGregor, outra família encantadora da Nora Roberts. Adoro as famílias que ela cria em seus livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir