='cap-left'/>

Leituras da Lari: Catherine Coulter - A noiva endiabrada





Jamaica, 1803


O mistério de Sophie
Ryder Sherbrooke é um conquistador galante e divertido, e que tem um segredo. Quando ele viaja para a Jamaica a fim de solucionar um intrigante mistério nos canaviais de sua família, um outro enigma se apresenta na forma de Sophie Stanton-Greville, uma jovem de dezenove anos que está determinada a seduzi-lo.

E Ryder desconfia que não é por causa de seu charme irresistível...Sophia sempre teve absoluto controle sobre os rapazes, até conhecer Ryder. Seu vizinho, obviamente, é diferente dos outros. Ele, por sua vez, confiante e seguro como qualquer homem bom conhecedor das mulheres, trata de logo deixar claro para Sophie quem está no comando. Segundo os rumores, ela divide a cama com três amantes. Será aquela jovem encantadora tão audaciosa como parece? Será que ela é uma mulher sedutora... ou uma garota inocente com um terrível segredo?...

Já digo que muita gente vai ler e gostar, e outras não.  Ao meu ver a autora quer muito e faz pouco. 
A Sophie tem problemas até dizer chega, e o Ryder, bem é um molecão.  É  um TDB, tudo bem. E quanto ao título, o certo seria Noiva Sofredora, e não endiabrada.
Pelo enredo da história, poderia ter algo a mais e ser inesquecível.
E outra coisa, quem não gosta de mocinhas precipitados, cabeças duras e levemente violento, FUJA dessa autora.   De verdade, quem tem asco de DP (Diana Palmer), essa autora não é uma boa recomendação. 
Eu meio que gostei e não gostei. Fiquei imparcial.
Ah, a Lu leu o primeiro livro da série, se quiserem ler é só clicar em cima:

Série Bride Series


1. Noiva Trocada - The Sherbrooke Bride - CH 422 - Alexandra Chambers e Douglas Sherbrooke

2. A Noiva Endiabrada - The Hellion Bride - CH432 - Sophie Stanton-Greville e Ryder Sherbrook

3. The Heiress Bride*

4. Mad Jack*

5. The Courtship*

6. The Scottish Bride*

7. Pendragon*

8. The Sherbrooke Twins*

9. Lyon's Gate*

10. Wizard's Daughter*


* = ainda não foram lançados no Brasil.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu tb tenho um pé atrás com essa autora, nenhum livro dela até agora me empolgou, acho que uma coisa arrastada o jeito que ela escreve, uma história que daria para ser escrita em 250 pgs, ela escreve em 600 pgs, muito enchimento de linguiça os livros dela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. olá gostava muito de ler a noiva endiabrada mas não consigo fazer download em lado nenhum. Por favor ajudem-me. Muito obrigada. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  3. esse livro é muito bom eu li e recomendo.

    ResponderExcluir