='cap-left'/>

Leituras da Lari: Kat Martin - Discretamente Sedutora e Fogo da Paixão

Finalmente terminei de ler  a série Heartless de nossa amada Kat Martin, e por ter lido os dois livros finais da série em sequência, resolvi postá-los juntos. Infelizmente, li o primeiro faz algum tempo e digo infelizmente pelo fato de haver interação entre os casais.
Sobre minha preferência, o primeiro foi cortado pela edição da NC, e sai em desvantagem em relação aos outros. O segundo, apesar da raiva que dá mocinha, o mocinho é DEMAIS. E o terceiro, ah, o terceiro, fecha a série com chave de ouro.


1. Coração de Gelo - Heartless - CH 426 - Ariel Summers e Justin Ross

2.Discretamente Sedutora - The Fire Inside - Bestseller 149 - Kitt Wentworth e Clay Harcourt 


3. Fogo da paixão -Fanning the Flame -Bestseller 158 - Julia Whittney e Adam Hawthorne



Londres, 1805







Medo de amar
Impulsiva e rebelde, Kitt Wentworth não tinha intenção de obedecer ao pai, nem de se submeter a um marido. Uma traumática experiência do passado fora suficiente para destruir todas as suas ilusões românticas, e ela não pretendia nem mesmo se apaixonar. Contudo, nunca imaginou que pudesse despertar o interesse de um homem como Clay Harcourt... Como filho ilegítimo de um duque, Clay não se chocava com pequenos escândalos. Casamento não fazia parte de seus planos, mas a natureza espontânea de Kitt o atraía como uma chama na escuridão, e os mexericos em torno dela o levavam a querer protegê-la. Quando Clay arquitetou uma armadilha para induzi-la a se casar com ele, Kitt não conseguiu deixar de se render à paixão que sentia por aquele homem. No entanto, um terrível segredo do passado a impedia de entregar seu coração ao atraente libertino que lhe despertava os mais ardentes desejos...



O livro segue o padrão dos livros da Kat Martin,  mocinhos gostosões contra casamento, mocinha em apuros e burradas de algumas das partes e uma relação amorosa LINDA.
A reclamação é para a personagem feminina, que a princípio parece ser tão destemida e no final, por aquele lenga-lenga “ele não disse que me ama”, acaba cometendo uma burrada que dá raiva. Porém, mesmo com raiva não dá vontade de parar de ler.
O super destaque nesse livro é o Clay, eita homem bom. Ele é super carinho, super gostoso, super paciente, super super tudo, e claro, não poderia deixar de ser, teimoso.
 O resumo explica bem o enredo,e os trechos o onde ele a ajuda a superar um trauma do passado são perfeitas





Inglaterra, 1806







Lembranças que atormentam...
A alta sociedade londrina está fervilhando com o mais recente escândalo. Julia Whitney, bem-nascida porém sem um tostão, está morando na casa de um nobre rico com idade para ser pai dela. Quando Adam Hawthorne, o misterioso conde de Blackwood, fica conhecendo a encantadora e intrigante dama, ele quer convencê-la a mudar de "protetor"...

Gostei muito, muito mesmo desse livro.
Tem todo um ritmo, todo um crescente que nos empolga a ler mais e mais. O resumo explica bem os acontecimentos da história.

E ela  é MARA. E explico, como disse acima ele segue o padrão já estabelecido pela autora, mas não cai na mesmice, cada livro é diferente e trás um novo ingrediente. Se em Discretamente Sedutora a mocinha é mais frágil, temerosa - e com motivos para isso. Aqui, nesse último livro da série, nossa mocinha é mais destemida, e  aceita, mesmo sabendo que ele não a "ama", ficar com ele e em um trecho no início do livro resolve tentar conquistá-los, ir a luta. E outro ponto forte desse livro, além da mocinha, é o Adam, forte, destemido teme pelo futuro dela e é um doce, se derrete por ela.

E ainda tem um filho bastardo que surgi do nada, e é tão gostoso de ver a relação se tornar mais carinhosa, e o Adam, mesmo não tendo certeza da paternidade ir aos poucos amando o menino.





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Dessa série só tenho a duquesa.

    Posso dar uma dica? Vcs podiam criar o marcador "leitura conjunta", ou seja, todo mÊs vcs leriam 1 livro igual e postariam no mesmo dia, assim veríamos a resenha sobre 02 óticas :)

    Vi isso no blog das Marias, e é legal.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me falta Fogo da Paixão que só chega aqui lá para o meio do ano.

    ResponderExcluir
  3. hahaha, gostei da idéia Nat, mas o problema é que a dona Lari é apressada para ler e a dona Lu aqui tá numa preguiça, rsrsrs.
    Mas vamos ver, quem sabe, pegamos um livro e comentamos juntas;
    Dessa série só me falta Fogo da paixão, creio que chega aqui lá para Março, não li nenhum da série ainda, rsrsrs.
    Mas assim que chegar o último eu começo a ler. xD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dessa série só tenho a duquesa", a Nat viajou na maionese...kkk, ela eu perdoo, não vou tirar muito sarro..kkkk
    Só falta ler Fogo da Paixão, mas esse eu ganhei da minha grande amiga virtual Cris, vou ler e depois darei a minha opinião espero que bata com a sua Lari, essa autora eu acho maravilhosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Dessa série eu já tenho DISCRETAMENTE SEDUTORA adquirida recentemente... e CORAÇAO DE GELO na lista... essa autora foi meu achado no ano passado e aqgora leio tudo dela. Espero ter todos os livros dessa série e das outras... Ah! Seu comentario pra DISCRETAMENTE me deixou balançada ia le-lo hj, mas já mudei de ideia, me irrita lenga lenga... ai,ai...

    Uma grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo Fogo da Paixão. Estou no início mas já estou gostando muito. Adam cheio de traumas de guerra, histórico de mulheres que o traíram, mas inteiramente fascinado pela mocinha tanto que compra a briga de inocentá-la. Estou adorando!

    bjos.

    ResponderExcluir