='cap-left'/>

Leituras da Lari - Lisa Kleyplas Minha bela desconhecida


Estava casado com uma mulher que nunca havia visto. E tinha jurado encontrá-la...
            Julia Wentworth tem Londres inteira a seus pés. A bela e encantadora atriz é a menina mimada do mundo do teatro, basta estalar os dedos que seus desejos são atendidos. Entretanto a incomparável estrela da companhia de teatro guarda um segredo incrível: Um marido misterioso a qual ela não conhece e que não se atreve a mencionar...
            Durante anos, Damon Savage tem procurado a desconhecida com quem seus inescrupulosos pais o casaram sem seu consentimento. A única coisa que deseja é se livrar de uma esposa a quem imagina ser uma tonta e sem graça, qual será sua surpresa quando descobre que se trata da formosa atriz de teatro que a há muito tempo desejava converter em sua amante.
            Apesar de ser legitimamente sua, Julia nunca será realmente sua esposa sem antes conseguir dominar os seus temores e superar seus formidáveis rivais. Mas o seu maior desafio será conquistar o coração da orgulhosa e independente dama.




Primeiro livro da série Capitol, que o grupo ARE gentilmente traduziu.


Série Capitol:


1. Minha bela desconhecida,
2. Por que és minha,
3.Eu serei


A autora ainda é desconhecida no Brasil, não há nenhum  livro publicado dela, mas há tempo leio os livros em espanhol da Lisa.  
E essa série nem de perto é o melhor trabalho dela.




O livro é bem gostoso de ler.


Como o nome do livro sugere, ele se passa no Teatro Capitol, interessante notar esse enfoque dela como atriz em plena época regencial, ver toda  a conseqüência que isso traz. 
Oras, ela é uma das mulheres mais desejadas da Inglaterra, e claro que o TDB não gosta disso, e muito se ressente desse fato, até que por fim, percebe que o amor entre os dois é muito mais importante. O único fato que estraga o livro, é ela por um leve período ter decidido deixá-lo e não deixar o teatro. Apesar de ser livro de época, em um relacionamento há de se ter conversa, mas como na vida e nos livros nada é perfeito, ela chega  a tomar essa decisão. Sorte que temos nosso mocinho TDB para correr atrás do prejuízo.


Recomendo para todos conhecerem essa autora.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parece ótimo, mas com a montanha que ainda tenho para ler, ebooks estão no 45º plano.
    kkkkkk

    ResponderExcluir