='cap-left'/>

Leituras da Lu: Lori Wilde - Case Comigo Outra Vez - Sabrina 1563



 


Diz a lenda que um antigo véu irlandês tem o poder de realizar o mais profundo desejo do seu coração. Mas tome cuidado com o que deseja.


Tish Gallagher está no limite. Com seu negócio prestes a falir, acabou de gastar os últimos recursos em um par de sapatos. Decide, então, fazer um pedido a um mágico véu de noiva... e visualiza o homem que nunca deixou de amar, seu ex-marido, Shane Tremont.
Quando o trabalho de seus sonhos, fazer o vídeo de casamento da filha do presidente dos Estados Unidos, aparece como que por encanto, Tish sabe que aquela pode ser sua salvação. Porém, não contava com um pequeno detalhe: Shane é o noivo.
No momento em que se reencontram, ela percebe que nada mudou. A química entre eles é mais intensa do que nunca. Mas Shane está comprometido e, enquanto lutam para resistir à poderosa atração, vêem-se confrontados com o passado de desencontros, e são obrigados a enfrentar os próprios sentimentos... Será que o amor que Tish sente por aquele homem é suficiente para arriscar pela segunda vez uma chance de ser feliz.







Sabe quando um livro te emociona bastante? Case comigo outra vez é esse.
Tish Gallagher e Shane Tremont, duas pessoas bastante diferente, mas que um dia se conheceram, se apaixonaram e casaram-se. Mas se divorciaram por falta de comunicação e por mágoas um do outro. Tish estava grávida, mas perdeu o bebê e começou a comprar tudo cumpulsivamente fazendo disso uma maneira de ignorar a dor da perda.
Shane na época se magoou muito, pois ela só foi acumulando dívidas e escondendo dele, o que resultou no fim do casamento.
Dois anos depois Shane que é agente do Serviço Secreto salva Elysee a filha do presidente dos EUA de um acidente e dai por diante os dois ficam noivo e Ely contrata Tish que é videomaker para gravar seu casamento o que resulta num reencontro com Shane.
Esse reencontro faz com que eles percebam os erros que cometeram no passado e que por causa de falta de comunicação e mágoas eles deixaram um ao outro ir embora.
Gente Elysee é uma gracinha, ela não é uma noiva malvada que fará de tudo para ficar com o Shane, na verdade ela vê nele mais um herói por tê-la salvado do que o amor da vida dela. Ela contrata Tish para ver se Shane ainda sente algo pela ex-mulher, mas logo percebe que não o ama.
Ela é a primeira rival que conheço que não é pé no saco, rsrsrs.
O livro é lindo mesmo, é uma história de emocionar e nos mostra como a falta de diálogo em um relacionamento porde acabar com ele mesmo o amor existindo.
O livro faz parte de uma série. A relação entre os livros é que as mocinhas são amigas e encontram um Véu que dizem ser mágico e que realiza os desejos mais profundo do coração.




Série Véu dos Desejos – Lori Wilde:


1) Noiva em Fuga (Sabrina 1467) – Delaney e Nick Vinetti –
2) Case comigo outra vez (Sabrina 1563) – Tish e Shane
3) Adicted to love (sem tradução) – Rachel e Brody Carlton
4) All of me (sem tradução) – Jillian Samuels e Tuck Manning

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Entrou para a minha lista, vou correr atrás, obrigada pela dica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. heheh, o livro é uma gracinha, vale a pena ler **

    ResponderExcluir
  3. Mais um para a lista... afff
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que história mais bonitinha:)
    Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Passei aqui para desejar um bom final de semana...
    Acabei de atualizar o blog... Ja leu Mentes Roubadas, de Roberto Campos Pellanda? Não? Então passa lá e confira a resenha!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir