='cap-left'/>

Rona Sharon - Almas em Chamas - Bestseller 129 (Desafio Literário)

DESAFIO LITERÁRIO 2010



Janeiro – Para facilitar a vida de todas, leituras rápidas para o primeiro mês do ano. O desafio é ler um livro da Nova Cultural ou da Harlequin. Vale qualquer segmento, Clássico Históricos, Momentos Íntimos, Júlia, Sabrina, etc…Tenho certeza que você tem um livro na pilha esperando para ser lido. Portanto não há desculpas. Livro Escolhido:
Almas em Chamas – Rona Sharon - Bestseller 129





A MAIS ESCANDALOSA DAS PAIXÕES





A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher


nenhuma poderia resistir. 








Sabe, fiquei igual uma doida atrás desse livro, rsrsr.
Esse é o segundo livro da Rona lançado no Brasil, o outro é o CHE 305 - Um homem atrevido, mas parece que não agradou muito as leitoras como esse.

Almas em Chamas é um livro bastante procurado, vejo várias meninas no orkut em busca dele e por ter sido tão elogiado que o escolhi para o desafio literário, não sei porque enrolei tanto para lê-lo, pois ele já está na minha pilha a um bom tempo, rsrs.

O livro conta a história de Izabel e Ashby.
Izabel é uma mulher decedida e sabe o que quer, e o que ela quer é Ashby e luta para tê-lo, o que a torna uma personagem interessante e forte.
Ashby é um homem rico, bonito, mas por causa de cicatrizes que tem em um lado do rosto tornou-se um homem recluso.
Mas para sorte dele Izabel precisou de sua ajuda o que a levou para o braços dele, assim ajudando-o a sair da concha a qual se escondeu por dois anos. 
Paris (que é o primeiro nome de Ashby) esconde um segredo relacionado a morte de Will irmão de Izabel que também era grande amigo de Ashby e esse segredo que o impede de viver feliz para sempre com sua amada (calma gente, impede até certo ponto, afinal temos aqui um final feliz). \0/

Ashby finalmente mostra seu rosto para Izabel, sai do sua concha e se revela para o mundo e conta o grande e terrível segredo que ele guarda sobre a morte de Will (não vou contar qual é, xD). 
Estava quase esquecendo, mas ainda bem que lembrei, temos aqui dois irmãos muito malas que querem separar nosso casal: Hanson e Olívia. Hanson quer casar com Izabel para botar a mão no dote da moça e Olívia quer colocar a mão em Ashby e no dinheiro dele também, que irmão safados heim? E a irmã ainda por cima é casada e já foi noiva de Paris, mas o desprezou quando viu suas cicatrizes logo após o acidente.
Hanson chega a ameaçar Izabel para que ela se case com ele, mas seu amado Paris a salva deste destino cruel.
No livro têm vários outros personagens de destaque, como Irís e Sophie, amigas de Izabel que ajudam-a bastante no livro.

Como já disse antes, li vários comentários ótimos sobre Almas em Chamas o que me levou a uma busca desesperada por esse livro. Acho que a pior coisa que nós leitoras devemos fazer é ir com muita sede ao pote, pois gosto cada um tem um e o que é maravilhoso para mim pode não ser para vocês.
O livro tem uma história bonita que pode até emocionar alguns, eu sinceramente não vi muita graça em Almas em Chamas, já livros muito melhores do que esse e muito mais emocionantes.
Estranhei o livro, não sei porque, talvez a escrita, mas o caso é que teve partes que achei muito boba e sem sentido, como a parte em que Izabel finalmente se livrou de Hanson (o jeito que ela se livrou dele chegou a ser bem ridícula).
Muitas vão discordar de mim (rsrsrs), mas não achei o livro tudo aquilo que falaram e considerei o livro mais ou menos.
Mas recomendo a leitura, pois muitas que não leram podem vim a gostar e ter uma leitura maravilhosa, então leiam e tirem suas conclusões. xD


Minha lista do desafio literário (AQUI)
Aeee, o primeiro livro do desafio já foi, que venham os próximos. \o/




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Então, eu gostei muito desse livro, mas eu entendo o que aconteceu com você.

    Eu fui uma das primeiras a ler o livro, peguei na banca e li sem nenhuma expectativa. E gostei muito.

    O que aconteceu depois é que o bate-boca levou as leitoras a uma expectativa enorme achando ser um novo bodas de fogo ou algo assim o que não é o caso. Mas mesmo assim acho uma boa dica de leitura.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que aconteceu foi isso mesmo Tonks, por isso que parei de ir com muita sede ao pote, sempre acaba sendo do jeito que a gente não espera.
    Mas foi uma leitura agradável, mas nada emocionante. **

    ResponderExcluir
  3. Lu vc quer apanhar?quer?, falar mal do meu livro favorito...., brincadeira, gosto vc sabe é igual a ..., cada um tem o seu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. hahaha, bate ne eu não Solange, xD.
    Pois é, eu esperei demais e me decepcionei, mas muitas gostaram mesmo.
    Devo ter algum problema, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai... nem comecei a ler o meu livro ainda...
    Bjs

    ResponderExcluir