='cap-left'/>

Leituras da Lu - Sophie Kinsella - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom








Becky Bloom finalmente arranjou um bom motivo para fazer compras por dois, ela está grávida! Um bebê era o que faltava em sua vida e tudo tem que estar perfeito para esse momento tão especial: as roupinhas, a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade, claro. O Chá-de-Bebê de Becky Bloom é mais uma aventura consumista de Rebecca Bloom, que transformou sua autora, Sophie Kinsella, em um dos maiores fenômenos da nova literatura feminina britânica. 




Esse é o ultimo livro (até o momento) lançado da série Becky Bloom, posso dizer que se tornou um dos meus favoritos e que mais uma vez Sophie Kinsella não decepcionou.


Para quem se lembra dos meus outros posts, Becky é uma mulher inteligente, mas que tem uma "leve" compulsão por fazer compras.
Nesse livro Becky está feliz da vida, tem uma marido que a ama (apesar de controlar seus gastos), pais adoráveis, uma irmã (descoberta a pouco tempo atrás) e o melhor de tudo: Becky vai ser mamãe, não é maravilhoso? 
Todos estão muito felizes, principlamente Becky que agora tem uma pessoazinha linda vindo ao mundo, e tem coisa melhor do que vestir seu bebê com as melhores roupas da ultima moda e comprar os intens mais modernos para ele? Além de tudo Becky descobriu que fazer compras ajuda muito contra seus enjôos. 
Mas como nada é tão perfeito, Becky nesse livro terá que lidar com uma rival: uma antiga namorada de Luke que cismou em dar em cima do seu homem e o pior de tudo, a tal médica é a atual obtestra de nossa heróina.


Mas um história divertida, leve e viciante de Becky Bloom. Me diverti muito com Becky mais uma vez, que pode até ser um pouco fútil, mas sabe cativar seus leitores com seu jeitinho sonhador e alegre. É um livro sem grandes emoções, mas que tem um gostinho de sempre quero mais e isso o que o torna uma leitura tão gostosa e que nos prende até o fim.


P.S: Quando li esse livro fiquei boba com a quantidade de coisas existentes para Bebê, é cada coisa que Becky compra, nossa, acho que toda mãe deve enlouquecer com o enxoval da criança, é tanta coisa para comprar e tantas outras sem importância, mas de tão chamativas e interessantes acabam sendo irresistiveis.


A série é composta (até o momento) pelos seguintes livros:


becky.jpg


* Os delírios de consumo de Becky Bloom (aqui)
* Becky Bloom – Delírios de consumo na 5ª Avenida
(aqui)
* As listas de casamento de Becky Bloom
(aqui)
* A irmã de Becky Bloom
(aqui)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adoro Becky Bloom, ela é engraçadíssima! Qto ao enxoval de bebê, sei bem o que é isso; tenho uma filha de 6 anos e quase pirei qdo fiz seu enxoval..é tudo tão lindo, dá vontade de comprar tudo!

    ResponderExcluir
  2. O mundo dos romances de banca acaba de ganhar um desafio. Se interessou? Quer participar ? Clique aqui -> http://bit.ly/4KJwnU

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li essa série, mas estou louquinha para ler!
    Vou ver se consigo encontrar...

    bjux amigas
    o blog ta cada dia mais chick...

    ResponderExcluir
  4. Li a série recentemente e adorei! Só não concordo com vc que o livro seja sem emoção. Pelo contrário, a Sophie conseguiu me convencer de que o final ia ser horrível, mas depois virou o jogo. Fiquei sem fôlego até altas horas da noite lendo.

    E o Luke... Ai meu Deus! Qd penso nele só me vem uma palavra à cabeça: ENCANTADOR!

    Bjos

    ResponderExcluir