='cap-left'/>

Johanna Lindsey - Escrava da Paixão



Rowena Bellena deve produzir um herdeiro, ou será submetida à ira sem limites de seu irmão perigoso , que sofre a perda de sua riqueza mal recebida. E ao magnífico Warrick  de Chaville é o escolha perfeito para conceber um filho, mesmo que isso signifique que aprisionam o cavalheiro  ... Enquanto isso, Rowena, prometendo a si mesma para resistir, é traída pela terrível masculinidade de  Warrick, e este por sua vez, é assombrado pela beleza voluptuosa da senhora. Então, enquanto ele planeja uma vingança apropriada, esperando ansiosamente o momento em que seu captor se torna seu cativeiro ... começa a sofrer o terrível tormento requintado e êxtase desta paixão.


Johanna Lindsey é uma super escritora com somente três livros publicados no Brasil: Amável Tirano, Quando o amor espera e Não desafie o coração. Para completar o absurdo, Adorável Tirano é o segundo de uma série de nove livros sobre a família Mallory, e garanto, é uma das melhores sagas familiares já lida por essa blogueira que vos fala.. 


Há alguns anos já o havia lido em espanhol, o achei em e-book e corri para o reler, pena que não foi traduzido corretamente, alguns trechos misturam o espanhol com o português. Mas reli em espanhol mesmo. Quem quiser o e-book, mesmo nesse estado, avisem...


Como posso começar falando do livro? MARCANTE.
Já ouviram falar em ELA o estuprando? 
Como Lariane? Autora loqueou?  Não caras leitoras desse humilde blog. 
A Rowena foi obrigada pelo irmão de criação a se casar com um velho decrépito, só que ele morre na noite de núpcias. Mas, para que ela herde  as terras do velho, o irmão FDP faz mil ameaças e a obrigada a "pegar" o Warrick. 
Ele manda seqüestrar um camponeses loiro, pois afinal, o velho era loiro e dos homens dele não havia nenhum que se enquadrasse na aparência do defuntoo O FDP o amarra, bem amarrado... e a mocinha, bem... é só sentar... no final, depois de tanto "sentar", ela manda uma serva soltá-lo...


Só que não seqüestraram um camponeses, e sim  um grande Lord, malvado, forte, viril, intragável, mau humorado e ainda mais irado com a Rowena por ela ter "roubado" seu filho... Pensando em vingança, Warrick a leva para seu castelo,  e lá e resolve a tratar do mesmo jeito... usa e abusa... tenta ser malvado, contudo, claro que a doçura da Rowena acaba por conquistá-lo.


A história é bem relatada, e por mais que não pareça plausível, a forma da autora conduzir é excelente. Ela faz com que os sentimentos do Warrick permeie entre a cólera e a ternura, a vontade de estragular e ao mesmo tempo acariciar. Faz os sentimentos da Rowena irem crescendo de forma intensa, a principio a impotência diante da situação, após o medo e por fim, o encanto para aquele lindo Lord.


Como disse no começo, essa é uma das grandes autoras ainda não exploradas no Brasil, e digo mais, tem livros  na mesma média que a Julie Garwood, ou até mesmo superiores.







Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oiii Lari...

    Passando aqui para lhe desejar um ótimo dia...bjinhuss!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lari, parece ser muitp legal esse livro, onde encontro pra comprar, ficquei comvontade de ler tb
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. WOOOOW! Nunca tinha ouvido, ou melhor, lido sobre um estupro feminino... bem, parece q ele gostou, né?????

    ResponderExcluir
  4. Conhecia a autora, mas esse não li ainda.

    Já ouviram falar em ELA o estuprando?

    Vou ler! rsrsrs

    p.s: o livro Adorável espiã da Celeste Bradley..ela é casada c um velho decrépito, mas quer por que quer fazer sexo com ele. Aff o cara nem funciona..e ela feliz querendo dar prazer...af...eu hein!

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Gostaria de te convidar para participar da segunda promoção do Uma Janela Secreta, o livro é: A esperança tem muitas faces. Gostaria que desse uma força =)

    O link é:
    http://umajanelasecreta.blogspot.com/2010/02/promocao-esperanca-tem-muitas-faces.html

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  6. Sim Lari... esse livro é de uma peculiaridade bem particular... eu li a algum tempo e admito... ameiiiiiiiiii... é um livro inesquecível... e com certeza... essa autora devia ser publicada no Brasil...

    Ótima dica...
    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  7. Oi Lariane! Estou aqui para espiar o "Libros di Amore" e te agradecer pelas visistas ao Feitiço. Também te indiquei para um selinho! Espero que não se importe. O que achou da postagem sobre "Centúrias"? Um beijo carinhoso, Bruna!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lariane!!


    Eu tbém estou aqui para agradecer "Libros di Amore" as visitas no blog apaixonada por romances, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Lari,

    Amei a descrição. É isso mesmo! Adorei esse livro e vou agora mesmo reler. Para mim esso foi o melhor da autora. Eu li a trilogia viking e a família mallory. Confesso que esse é o meu preferido, disparado... mais uma vez obrigada! Continuarei vindo aqui pra saber das novidades. Bjos, Luciene.

    ResponderExcluir
  10. Oi fiquei super interessada em ler o livro a cima e gostaria de saber como faço para lê - lo e participar aqui ....bjocas

    ResponderExcluir
  11. Então, eu gostaria do e-book! Por favor!
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Ola,eu gostaria muito ler este livro....
    bjs
    secreta0306@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha Lari. Vou ler. bjos

    ResponderExcluir
  14. esse é o melhor livro que ja li,e acontece isso mesmo,e a cena do "estrupo" ele fica insultado mas bem que ele gosta.kkkkkkkk

    ResponderExcluir