='cap-left'/>

Leitura da Lari: Nora Roberts - As irmãs Stanislaski - Um amor a defender

A defensora pública Rachel Stanislaski é conhecida por seu forte senso de justiça. E agora ela te um caso bastante especial: Nick LeBeck, um adolescente de 19 anos, durão e, ao mesmo tempo, carente desde a morte dos pais. Zack Muldoon, meio-irmão de Nick, abandonou a carreira na Marinha para ter mais tempo para ele, e quer garantir que o irmão não será condenado, mesmo após uma prisão em flagrante. Nick acaba ficando sob a custódia de Zack, mas cabe a Rachel fornecer relatórios à juíza sobre o comportamento do rapaz. A química entre Rachel e Zack logo se torna forte demais para ser ignorada. Mas será que a rebeldia de Nick os impedirá de viver um grande amor?

Até o momento é o melhor da série, faltando dois para serem lidos. Um romance fofo, rápido e gostoso de ler. Pena que como os outros, é previsível demais.

Como destaque, como em todos os livros, há a relação da família Stanislaski. A-D-O-R-O quando os personagens dos livros anteriores vão aparecendo.

Em destaque também, a mocinha desse livro que é decidida, mas como quase toda mulher, temerosa com o futuro, mas sem ser chata. E o mocinho é TDB, segue descrição que a Rachel faz dele em pensamento: " Durão, cínico, esperto."

Segue a relação dos livros, publicados pela Harlequin Books:



3. As Irmãs Stanislaski : Um Amor a Defender -Rachel
4. Os Irmãos Stanislaski : Um Amor a Despertar - Alex
5. Esperando o Amor -Publicado pela Nova Cultura, na série Super Julia.¹
6. A dança da Sedução - publicado pela NC e depois pela Ed. Bestsellers.

__________________________________________
1.Nesse livro a Nova Cultural resolveu trocar os nomes dos protagonistas, conforme nota do PDL - Portal de Democratização da leitura, no original o nome dos protagonistas eram Freddie e Nick, já na versão da NC os nomes viraram Catarina e Adrian. Sacanagem!




Obs: Desculpem os comentários quase que incoerentes no momento, mas minha vida está meia atribulada, entre mudança de cidade e praia, acabei ficando sem tempo para caprichar.




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Lari, tamém odeio quando trocam os nomes. E dai que são diferentes pra nós? Nós não somos desmioladas :S
    Parece ser bem fofo mesmo esse livro ^^

    Vou dizer hein. Você e a Lu são duas corajosas. Cuidar do blog não deve ser fácil. Outro dia, eu tava vendo com a Lu uns layouts e como é dificil achar um que fique certinho.
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar sobre esses livro e me interessei bastante.. Agora so correr atras...

    ResponderExcluir
  3. Ei Lari,
    São tantas coleções da Nora que nem sei por onde começar, já li alguns livros dela mais ainda não li nenhuma das trilogias.
    E todas que vejo resenha parecem ótimas aiai rs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. uaau q otimoo q esse livro deve ser *-*
    to louca pra leer!
    blog lindoo adoroo *.*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. eu devo ter lido uns 3 livros da Nora, rsrsrs.
    Preciso ler mais livros dela. xD

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Recebi a visita da Lu ao meu espaço e passei aqui para conhecer o de vcs, adoreiii.. já sou uma seguidora e linkei o blog lá no meu cantinho... Serão sempre bem vindas ao Compartilhando Leituras...

    Bom final de semana...bjinhus!

    ResponderExcluir