='cap-left'/>

Nora Roberts - Os irmãos Stanislaski - Um amor a despertar





O detetive Alexi Stanislaski sempre se orgulhou de ser capaz de ignorar seus sentimentos enquanto realiza seu trabalho no submundo de Nova York. A escritora Bess Mcnee faz questão de pesquisar sobre a vida de seus personagens nos mínimos detalhes para construí-los em sua famosa telenovela Pecados Secretos. Ao se encontrarem, ele investigando o assassinato de duas garotas de programa e ela incorporando a personagem de uma prostituta, Bess vira o mundo de Alex de pernas para o ar! Agora, o detetive durão e cínico terá de enfrentar um dos maiores desafios de sua vida: a crescente atração por uma mulher diferente de todas as outras.


Esse é o último publicado pela Harlequin, se quiser conhecer os outros, clique AQUI e segue a mesma linha dos outros, livros fofinhos que facilmente porderiam ser publicados como livros de banca...


Nesse, temos a Bess uma escritora de novela que é meio "erradinha", imagem que os dois se conhecem quando ele a prende por prostituição? Calmaaaa, ela só estava se disfarçando para pesquisar e depois acaba fazendo com que o Alexi a ajude nas pesquisas. 


Achei o Alexi quase capacho, sei lá, não senti firmeza na pegada do cara. E a Bess, bem, gostei da protagonista, mas tem algumas situação que quase forçam a barra.


Ahhh, e tem o nascimento do filho da Rachel, protagonista do terceiro livro e com isso cenas familiares muito legais.


Como dito no SKOOB, a história é mediana, carece de profundidade e enredo mais elaborado.


Segue o trecho, onde ela pede para ele a ajudar nas pesquisas para sua novela. 



__ Eu sou perfeito?
__ Absolutamente perfeito. – Encarou-o e sorriu. O olhar demonstrava franqueza e avaliação. Ela o estudava do jeito que uma mulher estuda um vestido na vitrine de uma loja. – Você é exatamente o que eu estava procurando.
Os olhos dela eram totalmente verdes. Nenhuma som­bra de cinza ou azul, nenhum lampejo de ouro. Uma covi­nha perto da boca. Só uma. Nada naquele rosto exótico e sexy era simétrico.
__ O que está olhando?
__ Sei que você é um homem ocupado, mas vou tentar não tomar muito seu tempo. Uma hora de vez em quando.
__ Uma hora? – Ele se pegou repetindo as palavras como um eco e tentou escapar ao fascínio. – Escute, eu agradeço...
__ Você não é casado, é?
__ Casado? Não, mas...
__ Isso torna tudo mais simples. Ocorreu-me a noite passada quando eu fui deitar.
Meu Deus! Ele aprendera a apreciar as mulheres bem cedo. E aprendera a julgá-las com habilidade – ou pelo menos assim pensava. Sabia como esquivar-se, quando se mandar e quando se sentar e aproveitar. Mas com esta, perderia todas as apostas.
__ Isto é pesado? – perguntou tocando no coldre.
__ A gente se acostuma. Faz parte.
O sorriso tornou-se mais afetuoso, fazendo-o novamen­te pensar na luz do sol.
__ Perfeito – murmurou ela. – Eu gostaria de com­pensá-lo pelo seu tempo e sua experiência.
__ Você gostaria... – Ele não estava certo se deveria se sentir insultado ou embaraçado. – Espere aí, garota.



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tenho um sério problema com a Nora,eu termino o livro pq amei ou nem termino pq odiei, já comprei livros, leio e quando termino o bendito, fico pensando que o livro não valia o que paguei, se fosse lançado como livro de banca seria melhor, isso aconteceu com Muito Mais Que Uma Princesa, ele ficaria melhor por R$11.50 e não por R$44.00.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada dessa autora. Chega a ser esquisito, eu sei, mas é verdade. Por onde eu começo, hein, Lari?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari!!!
    Eu gosto muito da Nora,mas acho que os preços poderiam ser mais acessíveis,mas para quem não resiste a ler um bom livro dela encontra-se muitas opções nos sebos virtuais!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lariane,
    Gostei do seu blog, já estou te seguinte.
    Vim aqui retribuir sua visita feita lá no Amante dos Livros e Afins.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!
    Já li algumas coisas da Nora, mas prefiro os livros da série Mortal mesmo! Não sou muito fã dos livro do tipo 'romance de banca', mas gosto do gênero policial, então talvez eu dê uma chance a esse livro! hehe
    Adorei a resenha!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir