='cap-left'/>

Leituras da Lari: Barbara Delinsky - A aventura

Jeena McCue quer um filho e escolheu Spencer Smith para ser o pai... ou melhor, o doador. Ela garante ao famosos aventureiro e solteirão não precisar de absolutamente nada, somente de seu precioso fluido. Ele concorda com a proposta, mas sob uma condição: ser um doador à moda antiga.
Porém, contrariando seu enorme desejo de ser mãe, Jeena não fica logo grávida. O que significa que ela e Spencer precisam tentar e tentar novamente. Quando Jeena engravida, já está perdidamente apaixonada por Spencer, mas contar a verdade significa nunca mais voltar à vê-lo. Afinal, isso faz parte do acordo. Ou não?






O livro é delicioso.Para aquelas que gostam de mocinhas mais velha, a Jeena tem 35 anos e o Spencer 41.
A Jeena sente o relógio biológico batendo e um desejo enorme de ser mãe, e claro que, ela quer o melhor para seu filho, para isso ela quer escolher um bom pai.
Quem melhor do que o irmão de sua amiga. O irmão TDB, aventureiro, inteligente, gostoso, bonito, charmoso... ops, me empolguei.
A princípio ela queria fazer inseminação artificial, mas o TDB do Spencer não quer usar um tubo de ensaio, e só aceita fazer filhinho da maneira tradicional. E acreditam que a boba da Jeena nem queria se aproveitar? Nem beijo ela quis na primeira vez deles. Porém, como todo TDB que se preze, ele tem um charme enorme e, bem, ele se enquadra nos Bens Dotados. Assim, a Jeena logo se apaixona... e agora há o problema, como quebrar o acordo? As relações sexuais era só para fazer baby, nada mais. Só que o TDB, Bem Dotado, também se apaixona por ela e faz uma travessura das boas.

Que eu lembre, é o primeiro livro que leio da Barbara, e gostei muito. 




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu também gostei muito desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dela também,mas gostei, realmente parece ser bem divertido, xD

    ResponderExcluir
  3. oi, eu gostei muito desse livro dei 4 estrelas no meu blog.

    Tem outro que dei 4 estrelas também que gosto muito, porém é de livraria da Harlequin Books, O Homem de Montana.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Também cruti bastante esse livro, pra falar a verdade é um daqueles que não faço negocio...apesar de ter achado o final vago demais para um romance tão intenso...

    ResponderExcluir
  5. Lari, eu já alguns livros da Barbara e gostei de todos, Três Desejos é um deles, esse livro é muito triste e lindo. A Aventura já está na lista faz tempo, mas ainda não pude comprar, estou louquinha para saber mais deste casal ;)
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir